sábado, 12 de março de 2011

Globo exibirá Lie to Me, White Collar e Prison Break em suas madrugadas



A segunda quinzena de março vem trazendo as estreias de novas séries na Rede Globo. Lie to Me, White Collar e Prison Break entrarão no horário de séries exibidas na madrugada da emissora.
Na próxima terça-feira (15), será estreia de Lie to Me, que vai ao ar às 2h30. A série traz a equipe do Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que estuda a fundo o comportamento humano e trabalha para instituições como o FBI. A equipe é capaz de detectar as mentiras contadas por criminosos ou pessoas que escondem algo obscuro.
Dia 16, quarta-feira, a Globo exibe White Collar, que na emissora se chamará Crimes do Colarinho Branco. Neal Caffrey (Matthew Bomer) é um esperto trapaceiro, e assim que capturado pelo agente do FBI Peter Burke(Tim Dekay), passa a ajudá-lo a capturar outros como ele especializados em crimes do colarinho branco. No ar às 2h.
Para encerrar a semana de séries, Prison Break pega o horário das 3h30 de quinta-feira (17). O seriado, que já teve sua primeira e segunda temporada exibida pela emissora, terá agora a terceira e quarta (temporada final) para encerrar a história. Em Prison Break, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está preso em Fox River. É um condenado a morte na cadeira elétrica por um crime que não cometeu. Seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), faz todo o sacrifício possível para tira-lo de lá, até o de ser preso por um crime armado por ele próprio. Na terceira temporada, os irmãos já fugiram de Fox River, mas Scofield é preso em Sona, no Panamá, por interesse de algumas pessoas que o querem por lá para libertar outro preso.
Todas as séries passam em canais pagos, e já são velhas conhecidas do público amante de seriados. Lie to Me e White Collar passam na Fox, e Prison Break, que já foi encerrada, é transmitida no momento pelo Liv.

3 comentários:

  1. Só assisti alguns episódios de Lie To Me e duas temporadas de Prison Break. A tradução de White Collar é a melhor de todas. hahahaha
    O que mata, como sempre, são os horários. =/

    ResponderExcluir
  2. se ao menos fosse umas 4hrs mais cedo!

    ResponderExcluir
  3. Ideally, it is recommended to appoint an interior designing company in London which has a good standing in the industry and preferably have an in-house
    manufacturing team as well. In Applied Arts Academy in all programs like
    visual merchandising, interior design and fine arts recognized by EILLM University & Academy of Applied Arts.
    The floor as well as the walls can tap a few shades of navy, cream or maybe a bit of rust accents.


    Also visit my web page ... Home Interior Decoration Catalog (Interiordecorationideas.Net)

    ResponderExcluir