BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 1 de março de 2011

Coruja é chutada durante jogo de futebol e morre


O jogador de futebol Luis Moreno, do Deportivo Pereira, chutou uma coruja que estava no meio do campo durante uma partida de domingo (27) na Colômbia. A coruja acabou morrendo devido ao estresse sofrido, vindo a ter uma parada cardiorespiratória.
O animal era considerado a mascote do Junior de Barranquilla, acabou entrando em campo e foi atingida pela bola. O juiz paralisou o jogo para retirar a coruja de campo, foi aí que Moreno deu um chute na mascote que veio a quebrar sua asa. Ela ainda ficou internada,mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A atitude do jogador não foi só selvagem, foi cruel, desumana, lamentável. A polícia de Bogotá abriu um processo contra o jogador, que poderá até ser preso por maus-tratos a animais. Apesar da comoção que causou ao público, Moreno pediu desculpas e disse que nunca mais fará tal ato.
Espero mesmo que ele tenha aprendido a lição com o que fez. Chutar um animal indefeso é no mínimo absurdo, ato reprovável em qualquer sentido. A pobre coruja não estava lá para ferir ninguém, e não justifica o fato do chute que ele deu.
Infelizmente o bichinho não resistiu e acabou morrendo, mas quantos mais terão que morrer para o ser humano aprender a respeitar os animais? Que esse caso não fique impune e sirva como exemplo.

Fonte: Anda News

4 comentários:

  1. tADINHAAA! Q absurdo, como podeee?????? Olhaa, isso me deixa muuuito, muito trsite!

    ResponderExcluir
  2. Ridículo essa pessoa....ele foi multado hj em mais de 900 reais...acho uma miséria...tinha que chutar ele bem naquele lugar e mandar ele contribuir mensalmente com alguma ong de proteção animal pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. olá estou te seguindo.
    Quanto a corujinha.. meu papai viu isso, nossa se ele tivesse em campo junto com esse monstro que chutou ela ia dar uma surra pra ele aprender.E concordo com a suzana, deveriam obrigar ele sustentar uma ong protetora dos animais pro resto da vida dele

    ResponderExcluir
  4. gabriel ferriera tavares13 de novembro de 2011 às 18:30

    mas que viadooooooooooo nao era pra ter feito isso

    ResponderExcluir