BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 11 de março de 2011

Humorista Oscar filho instiga maus-tratos contra animais em seu twitter

O humorista do CQC (Custe o que Custar, Band), publicou hoje (11) notas em seu twitter que incentivam a violência contra animais.
Em uma das notas, ele disse: “Alguém aí tem um gatinho pra doar pra mim? Achei um cachorro de rua que ta com tanta fome...”
Muita polêmica se criou no microblog devido sua atitude infeliz ao mencionar dar um gato para o cachorro comer.
Não bastasse o primeiro erro, ainda insistiu postando: “Acho que vou colocar o gatinho no microondas. Fica mais quentinho pro cachorrinho comer, ne?”
A atitude do humorista criou grande mal estar na rede social Twitter.

Sinceramente, eu não sei o que pessoas como ele, com tanto espaço na mídia, que poderia ser usado para ajudar pessoas, fazer campanhas contra violência ou tantas coisas do bem, usa a ferramenta que tem em mãos para instigar maus-tratos contra animais.
Primeiro que é um desinformado. Onde que cachorro come gato? Eles até têm certa intolerância, se criados para isso (algumas pessoas acham legal incentivar o cachorro a caçar gatos), mas o cachorro quando mata o gato não o come.
Outra que violência contra animais é crime. Isso deveria ser no mínimo punido com multa. Ou daqui a pouco ele estará chutando gatos, como o jogador durante uma partida na Colômbia, que chutou uma coruja que acabou morrendo.
Cruel, desumano e infeliz em suas atitudes. Para fazer rir, não é preciso crueldade, Oscar Filho.



Oscar Filho
Alguém aí tem um gatinho pra doar pra mim? Achei um cachorro de rua que ta com tanta fome...
hace 1 hora vía Echofon Favorito Retwittear Responder
@OscarFilho Oscar Filho
Acho que vou colocar o gatinho no microondas. Fica mais quentinho pro cachorrinho comer, ne?
hace 1 hora vía Echofon Favorito Retwittear Responder

9 comentários:

  1. Quanta notícia triste. Primeiro os bichinhos no Japão. Agora estes comentários sem noção...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia! Não tava sabendo disso, mas discordo quanto às críticas feitas. É claro que não sou a favor dos maus tratos - adoro qualquer tipo de animal -, mas Oscar Filho é um comediante e claro que se tratava de uma piada - de humor negro, é verdade, mas ainda uma piada.

    É nítido que ele sabe que cachorros não se alimentam de gatos e mais: se tivesse a intenção de colocar um gato no microondas, não publicaria isso no twitter.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia,

    Acredito que não devemos dar tanta importância a um comentário deste, pois quem conhece o CQC sabe claramente que eles adoram uma piada politicamente incorreta e quantas mais pessoas reclamarem, mais exposição eles terão.

    No fundo não passou de um conversa de botequim, fique tranquila.

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Ok rapazes, desculpem-me, mas sou tão sensível qdo o assunto é animal que não admito nem brincadeira com isso. Tenho duas gatinhas e aquilo me tocou fundo. Sei que ele é humorista, mas ainda assim acredito que têm coisas que não se brincam. Tem muito humor negro que não concordo. Vi as respostas de muitas pessoas sobre o assunto no twitter, e acredite, tem gente que até deu ideias de como fazer isso. Entraram na pilha ou gostam de maltratar animais: Não sei o que passa na cabeça de cada um... Mas td bem, sabemos que não há gatinhos no micro-ondas, pelo menos pela mão desse sem graça. O importante é defender quem não pode sozinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei que o CQC não sabe o limite entre o que pode ser humor e o que é somente apelação para chamar atenção. Se este moço fosse realmente talentoso, não precisaria deste tipo de comentário insensível e irresponsável para atrai atenção para ele.
    E concordo absolutamente com vc: é importante defender que não pode fazer isto sozinho.
    Sds

    ResponderExcluir
  6. Foi só uma piada, o Oscar ama tanto gato que tem duas gatinhas,uma inclusive ele pegou na rua,ele sempre tira fotos com elas.Ele jamais maltrataria animais!

    ResponderExcluir
  7. Foi só uma piada, o Oscar ama tanto gato que tem duas gatinhas,uma inclusive ele pegou na rua,ele sempre tira fotos com elas.Ele jamais maltrataria animais!

    ResponderExcluir
  8. Foi só uma piada, o Oscar ama tanto gato que tem duas gatinhas,uma inclusive ele pegou na rua,ele sempre tira fotos com elas.Ele jamais maltrataria animais!

    ResponderExcluir