BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 30 de março de 2011

Enfim, acabou mais um BBB...

 
E desde a noite de ontem (29), quando Pedro Bial anunciou o vencedor de mais uma etapa do Big Brother Brasil, nos vemos livre desse programa inútil.

Desculpe-me aqueles que apreciam o BBB, mas já não aguentava mais abrir sites de notícias e ver em destaque na primeira página algo que se referisse a ele. Não tomei nem conhecimento de quem eram os participantes, nem de quem ganhou ou ficou entre os primeiros colocados, porque realmente o programa me chateia por demais.

Não vou ser hipócrita aqui e dizer que nunca acompanhei um BBB. Sim, nas primeiras cinco edições cheguei a assistir e torcer pelos participantes. Mas um dia, vendo o pay-per-view, percebi que as coisas não eram bem assim, e que a edição ajuda ou atrapalha muito cada participante. Foi então que me dei conta que aquilo era uma perda de tempo enorme, além do que não tem graça ficar sabendo sobre a vida e maneira de ser de quem nunca vimos na vida.

Até um tempo atrás, ainda via pessoas discutindo numa roda de conversa sobre a personalidade ou atitude de algum dos participantes, ou mesmo se isolando em festas e reuniões só para assistir aquela horinha em que os BBB’s estavam no ar.

Hoje parece que a coisa mudou. Não vejo mais comentários, nem pessoas perdendo tempo para discutir sobre acontecimentos do Big Brother. Parece-me que a audiência não caiu, despencou. E apesar de tudo isso, li hoje que o Bial já teria anunciado no final do programa de ontem que as inscrições para o próximo BBB já começa no dia 15. Insistência ou teimosia? Até onde vamos com isso? BBB 257?

Não sei o que vai dar, só sei que parece que a maioria já não tem mais paciência para perder seu tempo com a vida alheia de pessoas que pleiteiam uma vaga na tv. A prova disso é a queda na audiência. O pior é que depois do BBB, pessoas desconhecidas tornam-se celebridades da noite para o dia. Algumas com ar de estrela de maior grandeza. Aff...

Só tenho uma coisa a dizer diante de tudo isso: “Viva a tv a cabo!!!”

Um comentário:

  1. Olá Silvia!

    Muitissimo obrigada pela sua contribuição, de coração...
    Que linda a Jasmim, me lembrou minha Cuca, minha Nega linda que ja virou estrelinha... quando a adotei ela era assim, bem pequititinha... que saudades!

    Bjos

    ResponderExcluir