BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 16 de março de 2011

Como dar um comprimido a um gato

Achei esse texto super engraçadinho no site da Anda News, enviado pela leitora Guylla e feito por um autor desconhecido. Vou dividí-lo com vocês...

Como dar um comprimido a um gato
1. Pegue o gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebê, tendo o comprimido na palma da mão esquerda. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas. Quando o felino abrir a boca, pegue rápido o comprimido da palma da mão esquerda e atire-o lá para dentro. Deixe o gato fechar a boquinha e engolir.
2. Recupere o comprimido do chão e o gato de detrás do sofá. Aninhe o gato novamente no braço esquerdo e repita o processo.
3. Vá ao quarto buscar o gato e jogue fora o comprimido meio desfeito.
4. Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço, segurando firmemente as patas traseiras com a mão esquerda. Obrigue o gato a abrir a mandíbula e empurre o comprimido com o indicador direito até o fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada e conte até 10.
5. Recolha o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Chame a sua esposa para ajudar.
6. Ajoelhe-se no chão, tendo o gato firmemente preso entre os joelhos. Segure as quatro patas. Ignore os rosnados ameaçadores do gato. Peça à sua esposa que segure firmemente a cabeça do bichinho com uma mão e force a ponta de uma régua para dentro da boca do gato com a outra. Ela deve deixar rolar o comprimindo pela régua e esfregar vigorosamente o pescoço do gato.
7. Desça o gato de cima da cortina e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota mental de que precisará adquirir outra régua e mandar consertar as cortinas. Cuidadosamente varra os cacos das estatuetas e dos vasos do meio da sala e guarde-os para colar mais tarde.
8. Enrole o gato numa toalha grande e peça à sua esposa que se deite por cima de forma a que apenas a cabeça do gato apareça por debaixo do sovaco dela. Instale o comprimido na ponta de um canudinho, abra a boca dele e mantenha-a aberta. Assopre o comprimido do canudinho para dentro da boca do gato.
9. Consulte a bula para verificar se comprimido de gato faz mal a ser humano. Tome uma cerveja para lavar o gosto da boca. Faça um curativo no antebraço da sua esposa e remova as manchas de sangue do carpete com água fria e sabão.
10. Retire o gato do galpão do vizinho. Pegue outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até o pescoço de forma que apenas a cabeça fique de fora. Force a abertura da boca do gato com uma colher de sobremesa. Jeitosamente, utilize um elástico como atiradeira para lançar o comprimido pela garganta do gato.
11. Procure uma chave de fenda e ponha a porta do armário novamente no lugar. Tome a cerveja. Procure uma garrafa de cachaça. Tome um traguinho. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data da sua mais recente vacina contra tétano. Aplique uma compressa de cachaça na bochecha para desinfetar. Tome mais um traguinho. Jogue a camiseta no lixo e procure outra no quarto.
12. Ligue para os bombeiros, pedindo que venham retirar o gato lá de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se machucou ao tentar desviar-se do gato em fuga. Retire o último comprimido da embalagem.
13. Amarre as patas da frente e as patas de trás. Nas mãos, ponha luvas grossas. Do quintal, puxe a mangueira. Empurre o comprimido para dentro da boca do bichano, seguido de um pedaço de banana. Segurando firmemente a cabeça dele, mande-lhe meio litro de água goela abaixo, para que o comprimido desça.
14. Tome o que sobrou da cachaça. Peça à esposa que o leve ao pronto-socorro mais próximo. Aguente firme enquanto o médico lhe costura os dedos e o antebraço e retira os restos do comprimido de dentro do olho direito.. Lembre-se: “homem não chora”. A caminho de casa, use o celular para falar com as casas de móveis para se informar sobre o preço de uma nova mesa de jantar.
15. Peça à Liga de Proteção aos Animais que mande um funcionário com urgência para recolher o raio desse bichinho mutante. Ligue para um abrigo de animais e pergunte se eles têm tartaruguinhas.

5 comentários:

  1. Eu já tinha lido esse texto, mas toda vez me divirto demais ! Aqui em casa é quase assim...até para limpar as orelhas é um escândalo !
    Em compensação os cachorros são super fáceis...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK
    até o passo quatro já tentei aqui em casa.
    ***tenho que informar que luvas de borracha grossa são facilmente retalhadas por unhas felinas.

    Muito legal o texto, não conhecia mas me identifiquei muito.
    e se alguem veio aqui procurando mesmo uma soluçaõ para dar o bendito comprimido para o bichano tenho uma dica:
    esmague o comprimido entre duas colheres e misture em uma pequena quantidade de patê ou atum ralado, o que seu gato gostar mais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. POis é meninas, essa parte de dar comprimido a gato é de fato muito difícil. Em casa tbm a Belinha é a mais escandalosa, não deiixa eu nem limpar os olhinhos dela. Aff...


    Mas a minha solução é diluir o comprimido em dois pinguinhos de água e colocá-lo numa seringa. Abro a boca delas e injeto o remédio guela abaixo. É o único jeito que conseguimos para fazer essas meninas tomarem o medicamento.
    Mas alguém aí tem dicas de como se fazer tal façanha?

    ResponderExcluir
  4. Auahuahuahuhaa, adoreeei!
    É bem complicado mesmo....eu peço ajuda do meu namorado, ele segura o corpo, eu divido o comprimido em 4 pedaços...rsrss...abro a boca deles e jogo o primeiro pedaço na guela...fecho a boca deles e seguro a cabeça pra cima, faço massagem na garganta de forma que engulam....e só solto depois de ver que engoliram mesmo....e assim por diante...bem difícil mesmo! Tem vez q fazem que engolem, mas é mentira, quando eu solto, eles cospem!rsrsrrss...da próxima vou tentar do seu jeito, com seringa...no meio do wiskas, patê, atum, o q for, eles sentem o cheiro e se recusam a comer....rsrsrs...é difícil, mas somos obrigados a fazer tal façanha...tudo para o bem deles!;-)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!! O pior é que é assim mesmo com alguns gatinhos kkkkk!
    Adorei!
    Ah, eu coloco o comprimido na goela e dou uma assopradinha no focinho. Eles engolem na hora!
    bjos

    ResponderExcluir