BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resumão - 3ª temporada de 2 Broke Girls

Contém spoilers




E as garçonetes mais dedicadas e atrapalhadas de Nova York tiveram uma temporada cheia de agitos e novidades.

Começando pela nova loja de cupcakes. Foi muito legal a sacada de fazer a nova loja naquele espaço vazio do restaurante do Han. Até porque elas exercem seu segundo trabalho nas horas de folga, sem precisar se deslocar ou deslocar  o ambiente original da série. E pelo visto, a nova “cupcakeria” vai longe. Até bolo de casamento elas já fizeram!

E por falar no bolo de casamento, que chatice a noiva desse episódio (3x21). Até que Max teve muita paciência para levar adiante tantas exigências.

E por falar em Max...foi quase desta vez que ela realmente se amarrou. Não entendi porquê não deixaram o namoro com Deke seguir em frente. Foi muito legal o lance do curso de confeitaria, e ainda teve aquele namoro bobo de Caroline com o patrão, o chef Nicholas, que era casado e enganou a loira direitinho. Aliás, onde essas meninas arrumam tanto tempo e disposição para tantos empregos??

Mas voltando ao Deke, sério mesmo que não deu certo porque ele era rico? Poxa, Max é realmente exigente, pois o cara vivia a maior vida de largado. Era o casal ideal, pois os dois viviam como que relaxados e nem aí pra nada. Foi uma pena o romance terminar. Quem sabe ele não apareça na vida de Max para a 4ª temporada? Eu iria adorar!

Sophie não voltou para Oleg, mas continua dando seus pulinhos por aí. Para a série, continuam sendo os mais divertidos, pois sempre se encaixam em situações inusitadas e que dão um certo tempero para 2 Broke Girls.

E para terminar, achei que iríamos mesmo conhecer a mãe de Max. É, pelo jeito ela é tudo o que Max sempre disse. Foi legal a atitude de Caroline em ajudar a amiga a concluir o estudo de se formar. Mas ainda bem que ela tem amigos para a aplaudirem quando se está num momento tão especial como este.

Já esperando pela nova temporada!




Um comentário: