BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 11 de março de 2014

"The Noite" estreia mostrando que veio pra ficar





O novo programa de Danilo Gentili, The Noite, que estreou ontem (10) no SBT, ganhou muito elogio da crítica e mostra que veio pra ficar.

Super irreverente, com piadas sobre seus próprios participantes, o The Noite deixa claro que será mais uma atração marcante para a emissora, nos fazendo lembrar de alguns bons programas de entrevista que passaram por lá, como o Jô Soares Onze e Meia e o Programa Livre, apresentado por Serginho Groisman.

O primeiro programa teve inauguração do sofá de entrevistas com Fábio Porchat, humorista e ator. Não podia ter sido melhor. Danilo Gentili e Fábio deram um show de humor e a entrevista correu de maneira agradável e engraçada.

Além de Danilo, Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana e a banda Ultraje a Rigor também seguiram para a nova emissora. Somente Marcelo Mansfield preferiu permanecer na Band em seu mesmo papel no “Agora é Tarde”. Lógico que a produção não perdeu tempo em fazer uma piada com o assunto, indo procurar Mansfield no Retiro dos Artistas. Para seu lugar, o contratado foi o locutor Diguinho Coruja.

Impossível não comparar o novo formato do “Agora é Tarde” e seu apresentador, Rafinha Bastos, com o novo talk show do SBT, The Noite, e a contratação de Danilo Gentili. Enquanto o “Agora é Tarde” tentar inovar com novos quadros e piadas, ainda que contidos, com um apresentador que todos sabem ser desbocado, mas que agora se apresenta como comportado, o The Noite vem com a mesma proposta que Gentili já trazia na Band, com irreverência no humor e sem medo de ser feliz, além de um apresentador que tem uma linguagem que se aproxima mais do público e não se preocupa em rir de si mesmo e dos outros.

Com certeza o SBT fez uma boa aposta trazendo Gentili para a emissora, quando a Band perdeu muito com sua saída e corre o risco de ter um programa com baixo índice de audiência. A verdade é que depois que Rafinha Bastos saiu do “CQC” (Custe o que Custar) da maneira que foi (devido à piada com o bebê de uma artista), ele não conseguiu mais se manter como antes, já que para evitar mais processos foi obrigado a se conter nas piadas mais infames, o que era característica de seu humor negro.

Já Danilo faz um humor pastelão, com linguagem fácil e insinuante, que faz com que a entrevista se desenvolva naturalmente, sem nenhum tipo de bloqueio.


Com certeza o The Noite ainda vai alçar muito em sua trajetória. É conferir quem serão os próximos convidados e esperar do programa uma entrevista divertida e interessante.


2 comentários:

  1. ah, Sílvia, querida, eu nunca assisti esses programas.

    Preciso me atualizar ...estou sempre na contramão da televisão...

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog
    nao consegui de seguir, o google esta dando um erro, mas vou salvar o endereço pra te acompanhar!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir