BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Gugu poderá voltar com seu Viva a Noite para o SBT



Depois de sua saída da Record, Gugu Liberato vem sendo sondado para voltar para o SBT, segundo informam fontes ligadas ao artista.

Consta que o sonho do apresentador era comandar um talk-show, o que lhe teria sido prometido quando assinou o contrato com a Record. Como o programa não saiu da promessa, parece que Gugu ainda pretende o realizar com seu novo contrato.

Nada está certo ainda, pois o apresentador está curtindo seu descanso nos Estados Unidos. Mas segundo consta, assim que voltar deverá conversar com a diretoria do SBT.

O que deve acontecer com a volta de Gugu a sua antiga emissora é o retorno do programa Viva a Noite, o qual levou o apresentador ao sucesso nos anos 80.

O Viva a Noite tornou-se um ícone da década, apresentado nas noites de sábado com participação de vários artistas e musicais. Havia uma competição entre homens e mulheres, e a premiação de um troféu em formato de lua para a equipe vencedora.

A ideia é fazer o Viva a Noite competir com o "Legendários", da Record. 

Talvez seja uma boa saída voltar o Gugu para o Viva a Noite, e não para o "Domingo Legal", já que foi com matérias falsas, que davam espaço para falar de facções criminosas, que ele acabou perdendo a credibilidade, e por consequência, a audiência.

O Viva a Noite foi um bom programa para os anos 80, seu formato era inovador e conseguia grandes índices de audiência para o horário. Lembro-me de famílias comentando o que se passava no programa, e esperando para ver seu artista preferido na TV.

Gugu ganhou muita fama e carisma nessa época, mas o tempo e formato de programa desgastaram o que um dia foi inovador. Para voltar o Viva a Noite é preciso pensar antes em uma maneira de renová-lo.

Só para lembrar, Augusto Liberato, o Gugu, começou sua carreira na televisão no SBT, apresentando a "Sessão Premiada", um programa com filmes em que o intervalo oferecia prêmios aos telespectadores. Logo depois, estreou com o Viva a Noite, e depois "Passa ou Repassa", "Sabadão Sertanejo", "TV Animal" e "Domingo Legal".

Gugu Liberato em seu começo de carreira, na Sessão Premiada



Fonte: UOL

4 comentários:

  1. A Sessão Premiada existia nos primórdios do SBT, acredito que na época o canal ainda se chamava TVS.

    Abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma boa idéia o retorno desse jeito, afinal o domingo já esta saturado e quem sabe no sábado ele consiga alguma coisa interessante.

    ResponderExcluir
  3. Ai, será? Fico pensando se o Gugu, depois de saturar tanto... ainda penso que seu programa pode ser um Domingo Legal no sábado a noite, ou seja, mais do mesmo!! Mas, sei lá, vamos ver o que vira, né!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Gugu voltar ao velho formato, deve voltar tb a Mara ou o Show de Calouros. rs Apesar de adorar o programa na época, acho que ele não decolaria hj. Já um Passa ou Repassa é sempre bem-vindo! Mas os realitys atuais como o do sertanejo ou este do Famoso Quem?, sem falar no Astros e outros do gênero, pedem uma renovação na emissora. Então, voltar o Viva a Noite acho que ... Para competir com o Legendários seria melhor dar outra opção, seja filmes, seriados .... Enfim, há programas de nicho como o Escalão ou até o Super Nanny que aprecio muito pela didática e conteúdo. O Legendários gostava lá no início, mas depois cansou tb .... É tudo mais ou menos O Melhor do Brasil. rs

    ResponderExcluir