BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 2 de julho de 2013

O retorno de Dexter para a sua season finale

Com spoiler do 1º episódio - 8x01


Estamos na oitava e última temporada de Dexter. Falta pouco agora para sabermos qual será o destino final do serial killer mais querido da séries de TV.

No episódio de estreia, 8x01 – “A Beautiful Day”, relembramos os últimos acontecimentos dos episódios anteriores, quando  Maria LaGuerta dá um flagrante no serial killer. O desfecho trágico leva a chefe da Homicídios de Miami Metro à morte por sua melhor detetive, Debra Morgan.

Agora que ela tem até um memorial (um banco de praça...), parece que a situação pode ficar mais confortável para Dexter, que segue sua vida sem Debra, que resolveu se mandar de Miami para viver sua vida longe de todos os problemas trazidos pelo irmão. Só que não.

Dexter está cada vez mais descontrolado com a ausência de Debra, que se envolveu de maneira intensa com um traficante e receptador. Fora isso, todos sabiam que LaGuerta estava no encalço de Dex, acusando-o de ser o Bay Harbor Butcher.

Não podemos esquecer de que também temos Angel Batista com tudo o que pertenceu à chefe da Homicídios. E se ali tiver uma pista que levante a suspeita de outros para Dex? Podemos dizer que os dias dele estão contados?

A presença de uma nova personagem deverá agitar bem esta oitava temporada. A Dra. Evelyn Vogel é uma especialista em psicopatas e serial killers. Ela sabe muito bem como eles agem e seus propósitos, e agora ela foi convidada para checar de perto um novo maníaco que vem agindo em Miami.Mais uma vez, o nosso psicopata em risco.

E o que dizer quando descobrimos que a Dra. Vogel é na verdade amiga de Harry Morgan, além de ex-psicóloga de Dex?


Esperemos um bom desfecho para tudo isso, e também grandes revelações. Do mais, o futuro de Dexter como capturado pela justiça e condenado à morte por seus crimes, ou livre e prisioneiro de sua mente doentia?



Foto: Divulgação

Um comentário: