BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Crítica: Meu Malvado Favorito 2

Minions voltam agitando o cinema nas férias da criançada


Mais uma vez os minions vieram para encantar adultos e crianças. Em Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2), Gru vive agora como um pai dedicado para suas meninas, e junto aos minions, formaram uma verdadeira família.

Porém, um bandido do passado mantém uma poderosa fórmula que pode acabar com a humanidade. Para combater o vilão, Gru é contratado por uma agência que investiga grandes criminosos, a Liga Anti-Vilões. Lá, ele conhece Lucy, uma agente meio excêntrica que vira uma grande parceira de Gru no combate ao mal.

O filme continua emocionante e engraçado. Os minions são um espetáculo à parte, não tem como não se encantar a cada atrapalhada deles. Gru agora é um homem bom, que dedica muito amor às suas filhas, o que mostra o lado moralmente correto e emocionante da animação.

Muito se especulava se Gru voltaria a ser malvado, e ele até tem a chance. Mas sendo um homem bom ele ainda continua engraçado e debochado. Lucy será um tempero a mais nesta história. As meninas querem uma mãe, e verão na aloprada agente uma candidata ideal para a solidão do pai.

Com efeitos visuais muito bem feitos, o 3D deste filme vale e muito a pena. Destaque para uma cena onde os minions soltam bolhas de sabão na plateia, bem no finalzinho do filme. Espere um pouco durante os créditos finais, e irá se divertir com as travessuras dos seres amarelos.

Meu Malvado Favorito 2 foi muito bem preparado, não foge do foco e consegue superar o que costuma ser sempre “só mais um”, quando se trata de continuidades. Seu desenvolvimento não agrada só as crianças, consegue ir além e divertir adultos com piadinhas de duplo sentido, como o nome do chefe da Liga Anti-Vilões, Silas Bundowisky.

Quem gostou de todo o carisma do primeiro filme, com certeza ficará satisfeito com o desfecho emocionante de Meu Malvado Favorito 2.


Minions, a maior graça do filme

Um comentário:

  1. Não tinha assistido o primeiro filme. Fui ver o segundo e não botava muita fé, mas eu realmente adorei o filme!!!! Os minions são muito legais!

    ResponderExcluir