BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resumão de série: Game of Thrones – 2ª temporada


Com a morte de Ned Stark e a ascensão de Joffrey ao trono de ferro, uma guerra começa em Westeros.

Joffrey é maldoso e sanguinário, e quer todos os bastardos de seu pai morto. E como a maioria não concorda com ele como rei, teremos várias casas lutando para conquistar o trono: Rob Stark, de Winterfell; Daenerys Targaryen, a filha do fogo e mãe dos dragões; Stannis Baratheon, irmão do falecido rei Robert, último senhor do trono de ferro; e outros que têm em mente o mesmo desejo do poder.

Enquanto Jaime continua prisioneiro, Tyrion chega ao Porto Real e se torna conselheiro do rei Joffrey.

Theon Greyjoy assume a liderança em Winterfell, enquanto Arya continua sua rota de fuga, disfarçada entre os prisioneiros, e Sansa segue humilhada por Joffrey e Cercei.

Já Jon Snow segue sua vida com os homens da Muralha. Ele terá que se provar forte e corajoso após se perder no deserto de gelo.




Game of Thrones segue agora para a guerra. Eu fiquei abismada com o que Joffrey fez com Ned Stark e o que está fazendo com todo o reinado. Ele é um insolente mimado, tem que perder esse trono logo!

Também não gostei da atitude de Theon. Pensei que ele fosse mais humilde e amigo dos Stark. Mas também vai pagar seu preço.

Tyrion tem se mostrado um homem sensato, o único que se salva entre os nojentos Lannister. Porém, ao tentar defender o rei medroso, quase morre e termina a temporada com uma cicatriz horrível no rosto.

O excesso de nomes e personagens às vezes me deixa meio perdida. São muitos os nomes ali, e tem horas que tenho que ler resenhas para saber quem é quem.

O desfecho me faz pensar que Jon Snow será uma figura importante nesta série. Talvez uma pessoa que domine o gelo, já que Dany domina o fogo.


E lá vou eu para a terceira temporada de Game of Thrones!

4 comentários:

  1. yeah baby!!! Se prepare para a terceira!!

    ResponderExcluir
  2. Só vi o começo da primeira temporada, não me ganhou de cara, mas espero dar uma chance novamente, já que vejo tantos elogios a essa serie.
    Eu ia te perguntar, mas no meio de tanto assunto passou, já assistiu a serie Homeland? Muito boa. Estamos no final da primeira temporada.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia,
    Homeland é a história de uma agente da CIA que recebe a informação que um soldado prisioneiro no iraque tinha sido convertido. Na mesma época o exercito resgata um sargento que ficou preso durante 8 anos, daí ela faz a conexão que ele deve ser o soldado convertido ao terrorismo, mas a maioria não acredita nela. Durante os episódios fica a dúvida se ele é ou não esse soldado convertido, além da adaptação dele a familia e as lembranças do que ele passou durante o tempo que esteve prisioneiro.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. To na terceira temporada agora, sofro do mesmo problema que você kkk é muito nome é muito personagem, tem hora que eu tenho que confirmar no Google pra ter certeza sobre quem estão falando kkkk fora isso tá ótimo..Seus resumos são demais kk beijo

    ResponderExcluir