BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saramandaia: Remake da novela estreia hoje em episódio especial



Novela de Dias Gomes que foi sucesso nos anos 70, Saramandaia volta a ser exibida em seu remake adaptado por Ricardo Linhares, na faixa das 23h. A Globo preparou nesta segunda-feira (24) uma exibição especial de estreia para a novela, que será após o capítulo de Amor à Vida.

Como já se sabe o desenrolar da história, Linhares mudou um pouco o rumo da trama e acrescentou novos personagens para que haja mais novidades e diálogos novos.

A Dona Redonda é uma das personagens principais da novela, vivida nos anos 70 por Wilza Carla, e agora na nova versão por Vera Holtz. Vera precisou fazer uma maquiagem com enchimento especial para viver a Redonda. Como já se é sabido, a personagem tem uma grande compulsão por comida, e acabará explodindo de tanto comer.

Outro personagem central é João Gibão, que esconde asas em suas costas. Na primeira versão ele foi vivido por Juca de Oliveira, e no remake por Sergio Guizé. O fato de Gibão ter asas e conseguir voar só foi revelado no último capítulo da novela, e na atual já será revelado no primeiro capítulo, visto que não é mais segredo para ninguém, segundo Linhares.

Com um monte de acontecimento surreal, com direito a lobisomem e homem que solta formigas pelo nariz, a novela ainda terá o Santo Dias, homenagem de Ricardo Linhares ao responsável pelo sucesso de Saramandaia, Dias Gomes.


Saramandaia terá cerca de 60 capítulos e será exibida na faixa das 23h, de terça à sexta, na Rede Globo.

5 comentários:

  1. Eu realmente gostaria de ver essa Remake,só que é muito tarde e eu gosto de ler. Mas,acho que vou acompanhar pela internet e quando der um tempinho a mais eu vou ver.

    http://criticascomblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora vou praticamente entregar minha idade (rsrs) ao dizer que uma cena marcante para mim foi a explosão da Dona Redonda. Eu era criança e adorei, na verdade eu gostava dessa novela, como era pequena provavelmente não entendia muita coisa mas eram tantos fatos e personagens inusitados que não tinha como não chamar atenção. Pena que é muito tarde que vai passar e eu esqueci de ver o primeiro capitulo :(
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O primeiro capítulo eu gostei. Vamos ver para frente... não conheço a novela original, mas essa refilmagem promete...

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Não estou perdendo um capítulo!!!
    Simplesmente estou adorando o remake!!

    Um grande beijo
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  5. Ixi é muito tarde pra mim essa novela! Já tô babando de sono a essa hora! Nunca consigo assistir essas novelas e miniséries da globo!

    ResponderExcluir