BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Xerife x Governador – Chegou a hora da verdade em The Walking Dead


Spoilers para quem não viu o episódio 3x07



Para quem vem acompanhando a série The Walking Dead, provavelmente estava ansioso para esse encontro: Rick, o “xerife”, versus o Governador. O último episódio apresentado pela Fox, o 3x07 –“When the Dead Come Knocking”, já nos deu uma ideia de que o encontro não será fácil.

Sinceramente, quero matar esse Governador! Depois do que ele fez com a Maggie, quase que a estuprando para conseguir a informação que queria, meu sentimento por ele é de total asco. Já vimos o quão mau caráter e calhorda é esse tal Governador, o que nos faz torcer cada vez mais para a turma do Rick (bom, pelo menos eu estou torcendo pro xerife...).

Já percebemos também que o Governador pretende exterminar qualquer sobrevivente que não se enquadre na sua vilinha de pessoas iludidas com uma vida perfeita pós-catástrofe. Só não sei como Andréa ainda sobreviveu a tudo isso. Ah ta, ok, ela é uma vadia e logo se ofereceu para ficar numa boa também. A pergunta que não quer calar: o que ela fará quando souber que a sua antiga turma está chegando? E o que Merle fará ao saber que seu irmãozinho também está na guerra (ou vice-versa)?

E essa Michonne, hein? Mulher arretada! Será que ela aceitará a amizade dos sobreviventes da fazenda? Ela é dura na queda, mas parece querer mesmo ajudar o povo de Rick, já que o Governador provou que não é gente boa coisa nenhuma. Enquanto ele fica exigindo de cientistas nerds a cura para a transformação zumbi, o povo de Rick vem sobrevivendo a cada dia.

The Walking Dead vem se consagrando uma das melhores séries da tv, e não é à toa. Uma história que não passaria de duas temporadas está arrumando muito fôlego para sua continuação. O próximo episódio, 3x08, encerrará o ano e a série entrará em férias, retornando com a continuação da terceira temporada somente em 2013. Isso se o mundo não acabar ou todos virarem zumbi!



2 comentários:

  1. Oi Silvia, vim por meio do seu outro blog: Minhas Gatas Manhosas. Esse post do TWD eu não pude deixar de comentar! Menina, o que é isso, esse Governador mala, só dá vontade da gente desejar a morte desse ser!!! Mas se você achou-o um pé no saco, vc precisa ver o da HQ, esse dá vontade de desejar morte COM requintes de crueldade!! E a Andreia, sempre uma bocó que não enxerga um pau na frente do nariz, e sempre se mete com os vilões. Lembra do Shanne?

    Pois é, ainda bem que temos a super Michonne, que dará muito mais força ao Rick. Percebeu como ela gostou da turma dele? Realmente ela tem feeling!!!

    To louca pra ver o reencontro dos irmãos e ainda ver a cara da Andréia quando tudo vier à tona!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Lívia, esse Governador está me dando uma raiva que vc nem imagina! A Andrea é um idiota mesmo, que raiva dela também!
    Vamos aguardar para ver o que será qdo os irmãos se encontrarem, estou ansiosa para o próximo episódio!

    ResponderExcluir