BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

E para quem gosta dos nerds, eles estão de volta: The Big Bang Theory em sua 6ª temporada

Spoilers....



Um dos melhores humorísticos em série, que aborda o mundo geek de quatro rapazes e uma vizinha que é o sonho de homens solteiros, está de volta para sua 6ª temporada. 


The Big Bang Theory mostrou no final de sua última temporada Howard indo para o espaço, para espanto de seus amigos que apostavam que ele não teria coragem. A partir daí, já casado com Bernadette, temos um casal separado pelo espaço, mas que mesmo longe, estão conectados.


Entretanto, o casalzinho ainda está brigando on line. É claro que a senhora Wolowitz tem a ver com isso, não é mesmo? Ela, que sempre criou seu filho com todos os mimos, não quer que ele saia de casa, mesmo estando casado. E Bernadette, é claro, não aceita o fato.


O romance entre Amy  e Sheldon continua, mas quase a moça deu um fim. Imagina comemorar o aniversário de um ano de namoro com o Raj de vela? Não era para menos, Sheldon pisou na bola, mas conseguiu mandar bem no final com uma citação apaixonada.


Leonard continua bobo. Não me conformo com a idiotice dele insistir em querer um relacionamento sério com Penny se ela deixa claro que prefere ir devagar. Se ele fosse menos grudento, estaria bem.


Quem continua só e abandonado é o indiano Raj. Não sei, às vezes acho que a paixão dele é mesmo por Howard. Será que teremos um gay na história? E por que não? Raj, apesar de ter se apresentado como um tarado em alguns episódios, não leva jeito com as mulheres e tem ciúmes excessivos de seu amigo nerd.


Vamos esperar para constatar o que será esta 6ª temporada. Estou torcendo para Raj se dar bem com algum novo personagem (pareceu-me ver um clima entre ele e Stuart, da loja de quadrinhos).


Antes eu fazia review de todos os episódios, mas por falta de tempo vou optar em comentar alguns ou fazer um resumão da temporada toda. Até mais!


2 comentários:

  1. Oi Silvia tudo bem?
    Poxa seria bem legal se você escrevesse lá no Sofá Limão também. Se tiver interessada manda seu e-mail para te add como autora. Se quiser ter um perfil com fotinha manda junto seu perfil escrito e a foto para eu colocar lá no "Quem escreve". Se preferir pode ser freelancer rs.

    Meu email é: carixs@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia e gatinhas tudo bem?
    É muito bom mesmo estar de volta e fico feliz com a torcida de meus amigos.
    OBRIGADA AMIGA!!! VALEU!
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra voce e seus "bebês".
    Ótimo final de semana e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir