BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Terceira temporada de The Walking Dead mostra que não será fácil sobreviver

Spoilers....



O 1º episódio da terceira temporada de The Walking Dead já passou nos EUA e até no Brasil, e eu só consegui ver no último domingo (L). Mas tudo bem, foi bom rever a turma que foge de zumbis o dia todo.

Logo de cara já deu pra ver que o clima entre Rick e Lori está de lascar. Ela não o perdoou por ter matado Shane, e ele por sua vez, não aceitou o fato dela não defende-lo. Mas eles já eram um casalzinho chato, então, sem novidades.

Já Carl pareceu estar mais crescido. Não, sério mesmo, o moleque cresceu no tamanho, logo será impossível mantê-lo na série (poderemos ter aí uma morte já premeditada?). Além do tamanho, ele está mais adulto sim, agora usa, e muito bem, uma arma e mata zumbis. Melhor do que a fase menininho mimado que ele estava.

O povo deu uma emagrecidinha. Fiquei boba de ver Hershel magérrimo. Aliás, justo ele mordido por zumbi? Será que sobrevive? Se não, quem fará o parto de Lori?

Rick continua tenso, ser líder não é fácil. É muito zumbi pra se matar. Daí pergunto: de onde vem tanta munição? Bom, agora eles acharam uma cadeia para se refugiar, mas é zumbi que não acaba mais habitando o local.

Agora creio que a nova personagem, Michonne, deverá ter maior participação. Ela está protegendo Andréa desde que esta se perdeu do grupo. E a danada é valente, hein! Mata zumbi com espada e enfrenta qualquer perigo. Será que eles se encontrarão nesta temporada?

Os fãs de histórias com zumbis poderão curtir mais uma temporada e tentar descobrir qual é o segredo para a salvação. Para mim, Rick será o segredo.



2 comentários:

  1. Não sabia que a nova temporada já havia começado a passar por aqui.

    As duas primeiras temporadas foram eletrizantes.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de acompanhar essa serie mas estou esperando mais episódios. No momento estou vendo breaking bad.
    beijos

    ResponderExcluir