BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nova temporada de Dexter deve deixar vir à tona muitos segredos

Spoilers....


 



Quem assistiu ao final da 6ª temporada de Dexter já sabe que Debra o viu enfiando a faca em Travis. E claro, ficou esperando ansiosamente para saber o que ele faria com aquela situação.


Na estreia da 7ª temporada de Dexter, o episódio 1x07 – “Are You...”, o serial killer parece estar num mato sem cachorro. Era subestimar demais a inteligência de Debra, que é uma ótima policial, que nunca descobriria a verdade sobre ele.


Pois bem, Dexter agora tem uma testemunha ocular, sua própria irmãzinha, que contra a sua vontade o ajudou a queimar, literalmente, as provas da morte do “assassino do apocalipse”. E como será que ela vai lidar com isso?


A resposta é clara também. Policial com faro aguçado, Debra invade a casa do irmão e descobre tudo, e daí vem a pergunta para o título do episódio: “Are you....a serial killer?” Yes, é a resposta de Dexter.


Ainda teremos que acompanhar nesta temporada qual é a de Louis, que terminou a 6ª temporada mandando a mão da prova do caso Ice Truck Killer, e que parece também saber a verdade sobre quem é Dexter. Acho que ele vem tomando atitudes muito estranhas, isso não vai acabar bem.


Também veremos LaGuerta investigando sobre a lâmina de sangue encontrada na cena do crime de Travis. Será que ela também vai descobrir? E Masuka?


Agora, o que acho que vai pegar mais nesta temporada talvez seja a morte de Viktor Baskov, o mafioso que Dexter matou em pleno aeroporto e saiu de lá com o corpo sem que ninguém tivesse percebido nada. Detalhe: na cena onde ele entra com Viktor na cadeira de rodas, se vocês olharem para o alto verão uma câmera de segurança do aeroporto. Legal a ousadia de Dexter, mas vamos pensar melhor né roteiristas, isso aí seria óbvio demais!


O que importa é que o cara pertence a uma quadrilha de mafiosos, e os caras estão atrás dele. Será que eles chegarão a Dexter?


Uma das minhas séries preferidas, continuarei ligada para concluirmos o final da temporada.


 

 Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário