BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muito barulho pra nada – Pânico causa polêmica com careca de panicat





No último domingo (22), uma brincadeira dos meninos do Pânico na Band causou a maior polêmica e discussão na internet. Tudo porque a panicat Babi foi obrigada a perder suas belas madeixas em mais uma das brincadeiras abusadas do programa.

Em um desafio lançado nas redes sociais, o pessoal do Pânico perguntava se a garota deveria cortar o cabelo como o do jogador Neymar, ou raspar e ficar com a careca de Marcelo Tas. Durante o programa ao vivo, Babi ficou careca e pagou a aposta feita pela internet e imposta pelos produtores do programa.

Só que a situação não parou por aí. Apesar da moça ter dito que fez, ou deixou fazer aquilo porque quis, muitos não gostaram de sua atitude e até mesmo do programa. Há os que defendem a tese de que isso seria um insulto ao pessoal que sofre de câncer.



Agora vem minha opinião. Não entendi ainda porque tanto barulho por nada. Quem assiste ao Pânico sabe muito bem o que vai encontrar pela frente. O programa tem suas características que já ficaram manjadas, fazendo até com que muitos artistas ignorem a presença deles em eventos devido a esculhambação que dizem ter que passar.

Quem participa ou trabalha no programa sabe também o que deverá enfrentar, ou seja, você não vai pedir emprego num lugar que terá que fazer coisas que não te agradam, não é mesmo? Não que ache certo o que fazem, pois muitas das brincadeiras machucam de verdade e são de extremo mau gosto. O que quero dizer é que a política do programa é essa, e quem quer fazer parte disso, sabe bem no que está entrando. 

Então não me venham novas panicats reclamarem por ter que pintar cabelo, pegar em baratas, comer porcarias, porque ali sabem bem que será isso mesmo que irão fazer. E quem assiste ao programa não pode reclamar de não ver pautas sérias, porque o intuito lá é fazer graça mesmo, nem que seja sem graça para nós.

E outra, não acho que seja provocação ou insulto a quem quer que seja. Corta ou raspa o cabelo quem quer. Se de repente isso virar moda, qual é o problema? Cada um sabe o que fazer com seu cabelo. Se a menina disse que por ela tudo bem, problema é dela mesmo que aceitou fazer aquilo, porque se não quisesse ela teria a opção de virar as costas e pedir pra sair. Pronto, falei!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc sil!
    Na boa, tem coisa muito mais importante para discutir do que o cabelo da panicat né!
    Como se ela não estivesse recebendo para se sujeitar às "brincadeiras" do programa do qual ela faz parte!
    Um monte de bobagem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. O "Pânico", assim como o "CQC" que tem um nível bem melhor, sem contar o horrível "Legendários", já estão com suas fórmulas desgastadas e sobrevivem com as polêmicas que são disseminadas principalmente pelas redes sociais.

    Qualquer situação vira uma verdadeira batalha na rede, entre os fãs que defendem a situação e a patrulha dos chatos politicamente corretos que querem detonar os programas.

    Como vc bem escreveu, é muito barulho por nada.

    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, parabéns pelo blog. E depois, em relação ao "Pânico" na tv, está certa quanto as suas afirmações. É como dizia minha mãe: quem tá na chuva... é pra se molha! Não adianta fazer estardalhaço pelo mesmo do mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir