BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Review: Glee: 3.16 – “Saturday Night Glee”



Divulgação
Tenho que assumir: adoro a era Disco Music. Não vivi aquilo porque na época ainda era uma criança, mas acho as músicas e danças sensacionais, principalmente no que diz respeito as do filme “Saturday Night Fever”, ou como conhecemos aqui, “Embalos de Sábado a Noite”.

E foi isso o que a turminha do Glee fez, reviveu um pouco da dança e da história do filme. Abrirei uma discussão aqui: gosto da música e dança, mas o filme é muito ruim. Ok, muita gente pode me xingar agora, mas onde Tony Manero é exemplo de vida para adolescente?

Acho o personagem de John Travolta nojento, repugnante, chato, inescrupuloso, patife mesmo. Ele não respeita mulheres, nem regras, passa por cima de quem for para conquistar o que quer, entre outras sacanagens que vi no filme sem cortes. Só que Mr. Shue usou justo o Manero como exemplo para seus adolescentes. Sorry...

Tem sido legal ver a megera Sue ajudando o pessoal do News Directions. Prefiro ela assim, parece uma pessoa mais real.

O lenga-lenga entre Finn e Rachel está enchendo o saco, mas pelo menos decidiram ir para New York cuidar da vida. Já pensou se Finn, como ator, fizer mais sucesso que sua nojenta noivinha.

Do mais, muita música boa, com boas performances, bem cantadas por uns, meio desajeitada por outros... Mas valeu a pena. Dance e curta a pista iluminada!

Um comentário:

  1. a encontrei alguem q pense como eu! Tb ñ suporto aquele filme! ok ok pode ser um classico, pra epoca! Hj em dia ñ cola kkkkk bom, ainda ñ vi esse episodio do Glee, na verdade faz muito tempo q ñ vejo Glee! Adorei o post! bjsss

    ResponderExcluir