sexta-feira, 13 de abril de 2012

Crítica: Como Agarrar meu Ex-Namorado




Você já assistiu ao filme Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter), com Jennifer Aniston e Gerard Butler? Pois bem, Como Agarrar meu Ex-Namorado (One for the Money) é quase a mesma coisa. A diferença é que em um, quem caça é o homem, e no outro, a mulher. E no caso desta estreia, não é ex-marido, e sim ex-namorado.


Bom, na verdade, nem é ex-namorado. Não sei porque deram este título ao filme, já que o cara em questão foi apenas um “ficante” da personagem principal.


A história é o seguinte: Stephanie Plum (Katherine Heigl) está desempregada e desesperada para conseguir trabalho. Nascida de uma família neurótica, que vive tentando arrumar um marido a ela, Stephanie aceita de um primo meio esquisito a proposta de ser caçadora de recompensas.


Sua grande meta é capturar um cara que a magoou em sua adolescência. Joseph Morelli (Jason O’Mara), um ex-policial procurado por homicídio, está tentando provar sua inocência, mas a garota só se importa com a grana da recompensa e sai a sua caça desesperadamente.


Comparado ao Caçador de Recompensas de Butler e Aniston, este aqui ficou muito atrás. A história não é toda parecida, mas a essência é a mesma. Apenas que neste aqui parece que o investimento não foi muito levado a sério.


Heigl, assim como sua colega Aniston, já é figurinha carimbada nesses tipos de comédia. É muito absurdo como abordam o assunto desses caçadores de recompensa. Uma mulher que mal sabe pegar numa arma sai fazendo pinta como se fosse policial. Alguém sabe me dizer se nos EUA isso procede? Ainda bem que no Brasil não temos esse tipo de “profissão”, ou imagina o caos que seria?...


Enfim, filme fraco, atuação fraca, apenas um água com açúcar para a Sessão da Tarde.



2 comentários:

  1. Eba!! Tava sentindo falta das suas críticas de filmes, já que os reviews de séries eu não gosto muito de ler para não estregar a surpresa quando eu for assistir rsrs!
    Eu não gostei muito do Caçador de Recompensas não...e esse, pelo que vc está dizendo, não vou gastar nem um tostão para ver! Se bobear eu baixo!
    Acho que existe esses tais de caçadores de recompensa no USA sim viu...não sei como funciona, mas acho que existe!
    Acho que a Katherine Heigl deveria ter ficado no Grey´s anatomy...
    bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu detestei a versão caçador de recompensas da Jennifer Aniston e quando li a sinopse do filme da Katherine Heigl, também achei que seria melhor esperar pra assistir quando passar na sessão da tarde. Agora, fala sério! Isso lá é profissão, ser caçador de recompensa? Achei que era um trabalho pra polícia capturar bandidos hahaha (coisa de americano)
    Beijos

    ResponderExcluir