BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 30 de março de 2011

Enfim, acabou mais um BBB...

 
E desde a noite de ontem (29), quando Pedro Bial anunciou o vencedor de mais uma etapa do Big Brother Brasil, nos vemos livre desse programa inútil.

Desculpe-me aqueles que apreciam o BBB, mas já não aguentava mais abrir sites de notícias e ver em destaque na primeira página algo que se referisse a ele. Não tomei nem conhecimento de quem eram os participantes, nem de quem ganhou ou ficou entre os primeiros colocados, porque realmente o programa me chateia por demais.

Não vou ser hipócrita aqui e dizer que nunca acompanhei um BBB. Sim, nas primeiras cinco edições cheguei a assistir e torcer pelos participantes. Mas um dia, vendo o pay-per-view, percebi que as coisas não eram bem assim, e que a edição ajuda ou atrapalha muito cada participante. Foi então que me dei conta que aquilo era uma perda de tempo enorme, além do que não tem graça ficar sabendo sobre a vida e maneira de ser de quem nunca vimos na vida.

Até um tempo atrás, ainda via pessoas discutindo numa roda de conversa sobre a personalidade ou atitude de algum dos participantes, ou mesmo se isolando em festas e reuniões só para assistir aquela horinha em que os BBB’s estavam no ar.

Hoje parece que a coisa mudou. Não vejo mais comentários, nem pessoas perdendo tempo para discutir sobre acontecimentos do Big Brother. Parece-me que a audiência não caiu, despencou. E apesar de tudo isso, li hoje que o Bial já teria anunciado no final do programa de ontem que as inscrições para o próximo BBB já começa no dia 15. Insistência ou teimosia? Até onde vamos com isso? BBB 257?

Não sei o que vai dar, só sei que parece que a maioria já não tem mais paciência para perder seu tempo com a vida alheia de pessoas que pleiteiam uma vaga na tv. A prova disso é a queda na audiência. O pior é que depois do BBB, pessoas desconhecidas tornam-se celebridades da noite para o dia. Algumas com ar de estrela de maior grandeza. Aff...

Só tenho uma coisa a dizer diante de tudo isso: “Viva a tv a cabo!!!”

segunda-feira, 28 de março de 2011

Menos uma gatinha na rua

Oi pessoal, tudo bom? Anda difícil eu arranjar um tempinho para postar novidades no blog nessa última semana. O motivo? Uma bebê gatinha que resgatei da rua.
Na verdade ela apareceu nas escadarias no meu condomínio. Acordei por volta das 6h da manhã com ela miando sem parar. Não tive dúvida: fui conferir e achei uma gatinha de menos de dois meses abandonada.
Na portaria me disseram que haviam abandonado a mãe e três filhotes, porém só achei essa gatinha. Resgatei pensando em doa-la para quem quisesse uma nova companhia no lar. Pedi ajuda nos pet shops perto de casa, mas ninguém ajudou. Ainda estou com ela em casa, esperando para ver se consigo um lar cheio de amor que a adote.
Tenho duas gatas num apartamento super pequenininho, e nunca pensei em pegar mais um bichano. Infelizmente, não podia deixar essa pobre criatura à própria sorte, pois bebê do jeito que é, iriam maltrata-la ou mesmo ela não saberia ainda se virar para arrumar comida.
Ela é muito esperta e aprende as coisas muito rápido. As meninas é que não andam gostando muito...Sabe como é esse lance de território felino, né? Mas ela continua lá, sendo tratada com todo carinho e aguardando o interesse de quem a queira levar pra casa.
Uma coisa podem ter certeza: não vou abandona-la como fizeram quando a encontrei. Se alguém quiser ou souber quem queira, irei entrega-la para quem se comprometer em cuida-la com carinho.
Enquanto isso, Jasmin faz sentirmos a alegria de mais um hóspede felino em casa....


quarta-feira, 23 de março de 2011

Crítica: Assassino a Preço Fixo




Assassino à Preço Fixo (The Mechanic) é um remake de 1972, onde Charles Bronson era o protagonista do longa. Em sua nova versão, o filme vem protagonizado por Jason Statham, que faz o papel de Arthur Bishop, um assassino de aluguel com um grande talento para eliminar seus alvos.

Tudo ia bem até o dia em que é pago para eliminar Harry (Donald Sutherland), seu amigo e mentor. Ao perceber a grande presepada em que entrou, parte para cima daqueles que encomendaram a morte de Harry. Porém, o filho da vítima, Steve (Bem Foster), quer seguir os passos de Bishop para pegar os culpados pela morte do pai. Mas Bishop está acostumado a trabalhar sozinho, e a companhia de Steve passa a ser um estorvo para ele, atrapalhando seus planos e o pondo em risco em suas tarefas.

Vou ser bem sincera: gosto de Statham. Esse é o tipo de filme que ele faz bem feito. Muita ação, tiros e corre-corre, o filme começa lento e vai ficando cada vez mais interessante.

Arthur Bishop é um de assassino frio e calculista, que faz muito bem o seu serviço e não deixa rastros. Sua esperteza será colocada em risco com a companhia de Steve, que na verdade é um jovem problemático que só se preocupa com vingança. Toda essa temática dá um bom resultado em um filme que não é um top, mas garante uma boa tensão e diversão.

terça-feira, 22 de março de 2011

“V” encerra sua segunda temporada sem saber se terá continuidade

Com spoilers

No último dia 15 de março foi ao ar na ABC americana o season finale da série sobre alienígenas “V – A Batalha Final”.
Uma série que teve apenas duas temporadas em sua primeira exibição nos anos 80 tenta se estender para uma terceira em sua apresentação atual, sem saber se vai conseguir.
“V” começou bem na primeira temporada, porém derrapou um pouco nesta segunda. Entre muita enrolação, os dez episódios quase que ficaram na mesma situação. “Mother’s Day”, o décimo e season finale da temporada, tentou acelerar o processo e deixou um final com pretensão de uma nova fase para a série.
Em “Mother’s Day”, vemos enfim como é de fato a criatura alienígena. Ela nasce e vira cópia idêntica a filha de Anna, Lisa. E para que? Matar o filho de Erica Evans.  Morte de Tyler e de Diana, a rainha traída pela própria filha, romance fora de foco entre Erica e Hobbes e uma tremenda invasão de naves V. Ou seja, se não tivermos uma terceira temporada, os lagartões venceram a guerra contra os humanos.
O décimo e último episódio dessa temporada foi considerado fraco pelos marcadores de audiência. Seus episódios já foram reduzidos, e talvez nem tenhamos uma terceira temporada.
Também temos que levar em conta aos fãs da série que ela foi modificada. Em sua primeira exibição nos anos 80, os lagartos queriam nossos recursos naturais, e agora querem nosso DNA para melhorar sua espécie.
Apesar de não estar tão empolgante, espero sim ver a terceira temporada, já que se terminar agora, a série fica sem sentido e sem final.

Minhas reflexões ao Dia Mundial da Água


Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água. A data é comemorada, se assim podemos dizer, desde 1993, quando foi então criada pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

Fico pensando se sabemos de fato usar dessa preciosidade que temos “ainda” acesso. Vejo pessoas desperdiçado água como se fosse lixo, jogando pelas calçadas por horas e horas.
Vemos o quanto está complicado se conseguir água limpa e tratada em alguns lugares do mundo. Alias, não é preciso ir tão longe. É só vermos nossos irmãos do nordeste. Lembra-se da época das secas por lá? Pois é, ainda hoje é assim. Poucos são os lugares onde a água é encontrada em abundância.

A água, tão desejada pelos que não a têm fácil, causa também devastação e mortes em algumas ocasiões. Os tsunamis ou maremotos, ondas gigantes formadas geralmente por alguma falha ou tremor no fundo do oceano, causaram mortes e destruição em cidades do Japão recentemente.

E quanto tempo você demora a tomar banho? Um banho muito demorado, além de estragar a pele tirando sua camada protetora, também desperdiça litros de água sem necessidade. Com o máximo de 15 minutos, você consegue tomar um banho refrescante e perfeito.

E para limpar a casa? Será mesmo necessário deixar a mangueira ligada direcionada ao chão enquanto você conversa ou olha o tempo? Definitivamente não. A água sozinha não faz esse trabalho, é necessário o uso da vassoura para ajudar a  limpar o chão (a não ser que você tenha daquelas máquinas à vapor) . Além de mais fácil, é eticamente correto.

O Brasil é um país abençoado, onde podemos usar e abusar de praias, piscinas e tomar mais de um banho por dia. Mas saiba que nem todos os lugares são assim. Na Europa, por exemplo, em alguns lugares nem é hábito tomar banho todos os dias para não desperdiçar muita água. A gente ainda pode ter esse privilégio e não dá a mínima atenção.

No Dia Mundial da Água, quero uma reflexão para o que de fato ela representa para todos nós, humanos, animais e vegetais. Vamos aproveita-la como se deve, e respeitar a natureza não a desperdiçando. Sem água, não vivemos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Jogo de Poder - Uma crítica ao governo americano

Jogo de Poder (Fair Game) é um filme baseado na autobiografia da ex-agente secreta da CIA Valerie Plame, que teve a carreira destruída após um fato importante, no qual está envolvida, ter vazado na imprensa americana.
Valerie (Naomi Watts) descobre que não havia programas de armas nucleares no Iraque, ao contrário do que foi divulgado pelo governo dos EUA. Indica então seu marido, o diplomata Joseph Wilson (Sean Penn), que vai à África investigar possível venda de urânio enriquecido para o Iraque. Descobrindo que também não existiam tais negociações, escreve um artigo para o The New York Times que incendeia a mídia e cria especulações, chegando então à identidade secreta de sua esposa.
O filme é algo bem político, do tipo que faz crítica ao governo americano. Ele nos mostra o que o sistema é capaz de fazer com a vida de uma pessoa desde que ela não interesse mais a ele.
Pelo fato de ser uma espiã que descobre as mentiras contadas no país, Valerie sofre com o desprezo e indignação das pessoas, além de ameaças que passa a receber. Todo o problema, que também envolve o seu marido, deixa o seu casamento em uma situação delicada.
Jogo de Poder é um filme biográfico, baseado em uma história real, mas que tende a ser muito monótono em sua trajetória como película. Algumas cenas são bem primárias, com as câmeras meio desfocadas e em movimento.
A história em si é muito interessante, mas se você é daqueles que não tem muita paciência em salas de cinema quando o filme não apresenta ação, espere então para vê-lo em DVD.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Belas Artes chega ao fim e apresenta sua última sessão

 O tradicional Cine Belas Artes anuncia o encerramento de suas atividades nesta quinta-feira, 17 de março.
 A falta de patrocínio e a exigência dos proprietários do imóvel para sua devolução resultaram no fim de um dos pontos mais conhecidos dos cinéfilos.
 Negociações ainda estão sendo feitas para um novo endereço do Belas Artes, para que a cultura e tradição apenas mudem de lugar e não deixem de existir.
 Confira a última programação a ser exibida nas seis salas da Rua da Consolação, 2423:

Programação:
Quinta-feira, 17 de março

Sala 1/Villa-Lobos: A Doce Vida
Horário: 21h

Sala 2/Candido Portinari: No Tempo do Onça
Horário: 21h30

Sala 3/Oscar Niemeyer: O Leopardo
Horário: 20h30

Sala 4/Aleijadinho: O Joelho de Claire
Horário: 21h30

Sala 5/Carmen Miranda: O Águia
Horário: 21h20

Sala 6/Mario de Andrade: Queimada
Horário: 20h20


Fonte: Cinnamon Comunicação

Como dar um comprimido a um gato

Achei esse texto super engraçadinho no site da Anda News, enviado pela leitora Guylla e feito por um autor desconhecido. Vou dividí-lo com vocês...

Como dar um comprimido a um gato
1. Pegue o gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebê, tendo o comprimido na palma da mão esquerda. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas. Quando o felino abrir a boca, pegue rápido o comprimido da palma da mão esquerda e atire-o lá para dentro. Deixe o gato fechar a boquinha e engolir.
2. Recupere o comprimido do chão e o gato de detrás do sofá. Aninhe o gato novamente no braço esquerdo e repita o processo.
3. Vá ao quarto buscar o gato e jogue fora o comprimido meio desfeito.
4. Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço, segurando firmemente as patas traseiras com a mão esquerda. Obrigue o gato a abrir a mandíbula e empurre o comprimido com o indicador direito até o fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada e conte até 10.
5. Recolha o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Chame a sua esposa para ajudar.
6. Ajoelhe-se no chão, tendo o gato firmemente preso entre os joelhos. Segure as quatro patas. Ignore os rosnados ameaçadores do gato. Peça à sua esposa que segure firmemente a cabeça do bichinho com uma mão e force a ponta de uma régua para dentro da boca do gato com a outra. Ela deve deixar rolar o comprimindo pela régua e esfregar vigorosamente o pescoço do gato.
7. Desça o gato de cima da cortina e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota mental de que precisará adquirir outra régua e mandar consertar as cortinas. Cuidadosamente varra os cacos das estatuetas e dos vasos do meio da sala e guarde-os para colar mais tarde.
8. Enrole o gato numa toalha grande e peça à sua esposa que se deite por cima de forma a que apenas a cabeça do gato apareça por debaixo do sovaco dela. Instale o comprimido na ponta de um canudinho, abra a boca dele e mantenha-a aberta. Assopre o comprimido do canudinho para dentro da boca do gato.
9. Consulte a bula para verificar se comprimido de gato faz mal a ser humano. Tome uma cerveja para lavar o gosto da boca. Faça um curativo no antebraço da sua esposa e remova as manchas de sangue do carpete com água fria e sabão.
10. Retire o gato do galpão do vizinho. Pegue outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até o pescoço de forma que apenas a cabeça fique de fora. Force a abertura da boca do gato com uma colher de sobremesa. Jeitosamente, utilize um elástico como atiradeira para lançar o comprimido pela garganta do gato.
11. Procure uma chave de fenda e ponha a porta do armário novamente no lugar. Tome a cerveja. Procure uma garrafa de cachaça. Tome um traguinho. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data da sua mais recente vacina contra tétano. Aplique uma compressa de cachaça na bochecha para desinfetar. Tome mais um traguinho. Jogue a camiseta no lixo e procure outra no quarto.
12. Ligue para os bombeiros, pedindo que venham retirar o gato lá de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se machucou ao tentar desviar-se do gato em fuga. Retire o último comprimido da embalagem.
13. Amarre as patas da frente e as patas de trás. Nas mãos, ponha luvas grossas. Do quintal, puxe a mangueira. Empurre o comprimido para dentro da boca do bichano, seguido de um pedaço de banana. Segurando firmemente a cabeça dele, mande-lhe meio litro de água goela abaixo, para que o comprimido desça.
14. Tome o que sobrou da cachaça. Peça à esposa que o leve ao pronto-socorro mais próximo. Aguente firme enquanto o médico lhe costura os dedos e o antebraço e retira os restos do comprimido de dentro do olho direito.. Lembre-se: “homem não chora”. A caminho de casa, use o celular para falar com as casas de móveis para se informar sobre o preço de uma nova mesa de jantar.
15. Peça à Liga de Proteção aos Animais que mande um funcionário com urgência para recolher o raio desse bichinho mutante. Ligue para um abrigo de animais e pergunte se eles têm tartaruguinhas.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os Smurfs, um dos desenhos mais assistidos nos anos 80, virou filme

Quem viveu os anos 80 não deve ter esquecido dos simpáticos seres azuis que habitavam a floresta. Os Smurfs (The Smurfs) virou filme e deverá estrear nos cinemas em 12 de agosto, com direção de Raja Gosnell (Scooby-Doo).
O filme será metade animação, metade cenas reais, o chamado live-action, onde os bichinhos serão parte de computação gráfica, mas a cidade de Nova York e o seu grande vilão Gargamel serão verdadeiros.
Em um desastre de feitiçaria, acabam saindo de uma caverna em seu reino direto para o Central Park, em Nova York. Quando descobertos pelo vilão Gargamel, passam a ser perseguidos por ele e seu gato Cruel. Somente Patrick e Grace, os humanos que os descobrem no Central Park, poderão ajudar os seres azuis a se livrarem dos malvados vilões. Veremos então as peripécias de Papai Smurf, Desastrado, Gênio, Smurfette, Ranzinza e Valente.
O filme também estará disponível em 3D, é claro. Vejam abaixo o trailer oficial do filme.

sábado, 12 de março de 2011

Globo exibirá Lie to Me, White Collar e Prison Break em suas madrugadas



A segunda quinzena de março vem trazendo as estreias de novas séries na Rede Globo. Lie to Me, White Collar e Prison Break entrarão no horário de séries exibidas na madrugada da emissora.
Na próxima terça-feira (15), será estreia de Lie to Me, que vai ao ar às 2h30. A série traz a equipe do Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que estuda a fundo o comportamento humano e trabalha para instituições como o FBI. A equipe é capaz de detectar as mentiras contadas por criminosos ou pessoas que escondem algo obscuro.
Dia 16, quarta-feira, a Globo exibe White Collar, que na emissora se chamará Crimes do Colarinho Branco. Neal Caffrey (Matthew Bomer) é um esperto trapaceiro, e assim que capturado pelo agente do FBI Peter Burke(Tim Dekay), passa a ajudá-lo a capturar outros como ele especializados em crimes do colarinho branco. No ar às 2h.
Para encerrar a semana de séries, Prison Break pega o horário das 3h30 de quinta-feira (17). O seriado, que já teve sua primeira e segunda temporada exibida pela emissora, terá agora a terceira e quarta (temporada final) para encerrar a história. Em Prison Break, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) está preso em Fox River. É um condenado a morte na cadeira elétrica por um crime que não cometeu. Seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), faz todo o sacrifício possível para tira-lo de lá, até o de ser preso por um crime armado por ele próprio. Na terceira temporada, os irmãos já fugiram de Fox River, mas Scofield é preso em Sona, no Panamá, por interesse de algumas pessoas que o querem por lá para libertar outro preso.
Todas as séries passam em canais pagos, e já são velhas conhecidas do público amante de seriados. Lie to Me e White Collar passam na Fox, e Prison Break, que já foi encerrada, é transmitida no momento pelo Liv.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Humorista Oscar filho instiga maus-tratos contra animais em seu twitter

O humorista do CQC (Custe o que Custar, Band), publicou hoje (11) notas em seu twitter que incentivam a violência contra animais.
Em uma das notas, ele disse: “Alguém aí tem um gatinho pra doar pra mim? Achei um cachorro de rua que ta com tanta fome...”
Muita polêmica se criou no microblog devido sua atitude infeliz ao mencionar dar um gato para o cachorro comer.
Não bastasse o primeiro erro, ainda insistiu postando: “Acho que vou colocar o gatinho no microondas. Fica mais quentinho pro cachorrinho comer, ne?”
A atitude do humorista criou grande mal estar na rede social Twitter.

Sinceramente, eu não sei o que pessoas como ele, com tanto espaço na mídia, que poderia ser usado para ajudar pessoas, fazer campanhas contra violência ou tantas coisas do bem, usa a ferramenta que tem em mãos para instigar maus-tratos contra animais.
Primeiro que é um desinformado. Onde que cachorro come gato? Eles até têm certa intolerância, se criados para isso (algumas pessoas acham legal incentivar o cachorro a caçar gatos), mas o cachorro quando mata o gato não o come.
Outra que violência contra animais é crime. Isso deveria ser no mínimo punido com multa. Ou daqui a pouco ele estará chutando gatos, como o jogador durante uma partida na Colômbia, que chutou uma coruja que acabou morrendo.
Cruel, desumano e infeliz em suas atitudes. Para fazer rir, não é preciso crueldade, Oscar Filho.



Oscar Filho
Alguém aí tem um gatinho pra doar pra mim? Achei um cachorro de rua que ta com tanta fome...
hace 1 hora vía Echofon Favorito Retwittear Responder
@OscarFilho Oscar Filho
Acho que vou colocar o gatinho no microondas. Fica mais quentinho pro cachorrinho comer, ne?
hace 1 hora vía Echofon Favorito Retwittear Responder

quinta-feira, 10 de março de 2011

Atenção meninas que amam gatos!


O Promoferta, um site de descontos na web, está com uma promoção da loja Gatamia: uma regata trapézio ou minivest, ou camisetão ou bata - de R$49,00 por R$24,00 - 51%OFF.
A loja é uma gracinha, e tem duas filiais: uma na Liberdade, no centro de São Paulo, e outra em São Bernardo do Campo. Todas roupas e acessórios da loja têm motivos felinos.
A promoção vale a pena, e eu já garanti a minha. Ainda tem tempo pra comprar, mas a promoção já ta acabando!
Segue link para a oferta:

quarta-feira, 9 de março de 2011

Crítica: Esposa de Mentirinha

Previsível, mas engraçado


Sempre quando vemos filmes com Adam Sandler ou Jennifer Aniston temos uma certeza: é uma comédia romântica que vem por aí...
Esposa de Mentirinha (Just go with it) não é diferente. Os dois atores são os protagonistas dessa comédia dirigida por Dennis Dugan e produzida pela Happy Madison de Sandler.
No filme, Danny Maccabee (Sandler) é um famoso médico cirurgião plástico que tem seus sentimentos feridos por um casamento mal sucedido. Usando da aliança para fingir ser casado, acredita que essa técnica atraia as mulheres e acaba sempre se dando bem. Mas um dia se apaixona pela jovem Palmer (Brooklyn Decker), e para sustentar suas mentiras terá que contar com a ajuda de sua auxiliar, Katherine Murphy (Jennifer Aniston).
O filme é um daqueles, digamos, “super-previsíveis”. Palmer é o tipo de mulher que atrai a atenção de qualquer homem, mas que não aceita relacionamento com homem casado. Danny então diz que está se separando, e faz da mulher de mentirinha uma megera. Mas além da mulher, Danny tem que agüentar os dois filhos de Kathy, que meio sem querer, são envolvidos nas mentiras dos dois.
As crianças são um talento à parte. Elas dão um certo tempero no meio da comédia e atuam muito bem. O filme é cheio de cenas engraçadas, para fazer o telespectador rir mesmo. E consegue essa façanha. Algumas das cenas passadas com os pacientes de Danny são hilárias, como as do magnata que colocou botox exageradamente e a mulher que teve uma operação mal sucedida no rosto e ficou com problemas nas sobrancelhas. Garantem boas risadas.
Temos também uma participação de Nicole Kidman, que faz o papel de Devlin, uma figura que se torna engraçada devido ao nome. Devlin estudou no colégio com Katherine, porém não é aquela pessoa que possa se dizer que é a sua melhor amiga. Por causa dela outras mentiras são inventadas, o que vai levando a situações engraçadas e constrangedoras.
Das últimas comédias românticas que vi, essa foi a melhorzinha. É filme para descontrair, fugir de um dia estressante. Apesar de previsível, é bem divertido.



sábado, 5 de março de 2011

“Gato de Botas” deverá estrear em novembro



Para os fãs de cinema e de felinos teremos um bom motivo para aguardar ansiosos o mês de novembro: a estreia de Gato de Botas: A História de um Matador de Ogros  (Puss in Boots: The Story of an Ogre Killer').
O filme trará Antonio Bandeiras como o dublador do gato que ele já interpretou na franquia Shrek. A animação contará a história do bichano antes de conhecer o famoso ogro, ou seja, desde a sua infância.
Quem também participará na dublagem é Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!), que provavelmente dará o tom engraçado ao seu personagem, assim como ele é nos filmes que participa.
Para ter um gostinho do que será, assista um pedacinho do trailer do gracioso gatinho.
Fonte: Cinepop

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cine Belas Artes apresenta "Carnaval de Clássicos" para os que querem fugir da folia


 
Na semana do carnaval, o Cine Belas artes irá apresentar uma programação especial para os que não gostam da data ou mesmo que queiram relembrar velhos filmes. O “Carnaval de Clássicos” acontecerá entre 4 e 9 de março, às 19h, na Rua da Consolação, 2423.

Confira os filmes em cartaz:

Programação:

Sala 5 - Carmen Miranda
Sexta-feira: Labirinto de Paixões
Horário: 19h.
Sábado: Contos de Canterbury
Horário: 19h.
Domingo: Felizes Juntos
Horário: 19h.
Segunda-feira: O Jantar
Horário: 19h.
Terça-feira: As férias do Sr. Hulot
Horário: 19h.
Quarta-feira: Lili Marlene
Horário: 19h.
  


Serviço:

Ingresso: R$ 5,00 a R$ 18,00
www.ingresso.com.br

Promoção:

Super-Segunda:
Às segundas-feiras, qualquer pessoa que apresentar carteira de trabalho (mesmo estando desempregado), comprovante de autônomo ou cartão de aposentado paga R$ 5,00.
Na falta de apresentação desses documentos, o valor do ingresso é de R$ 10,00.

Quartas-feiras:
O valor do ingresso é de R$ 10,00.
Com a apresentação da carteirinha de estudante, será cobrada meia-entrada.

Nos demais dias (terças, quintas, sextas, sábados e domingos)
o valor do ingresso é de R$ 18,00.
Com a apresentação da carteirinha de estudante, será cobrada meia-entrada (R$ 9,00).


Fonte: Cinnamon Comunicação

terça-feira, 1 de março de 2011

Coruja é chutada durante jogo de futebol e morre


O jogador de futebol Luis Moreno, do Deportivo Pereira, chutou uma coruja que estava no meio do campo durante uma partida de domingo (27) na Colômbia. A coruja acabou morrendo devido ao estresse sofrido, vindo a ter uma parada cardiorespiratória.
O animal era considerado a mascote do Junior de Barranquilla, acabou entrando em campo e foi atingida pela bola. O juiz paralisou o jogo para retirar a coruja de campo, foi aí que Moreno deu um chute na mascote que veio a quebrar sua asa. Ela ainda ficou internada,mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A atitude do jogador não foi só selvagem, foi cruel, desumana, lamentável. A polícia de Bogotá abriu um processo contra o jogador, que poderá até ser preso por maus-tratos a animais. Apesar da comoção que causou ao público, Moreno pediu desculpas e disse que nunca mais fará tal ato.
Espero mesmo que ele tenha aprendido a lição com o que fez. Chutar um animal indefeso é no mínimo absurdo, ato reprovável em qualquer sentido. A pobre coruja não estava lá para ferir ninguém, e não justifica o fato do chute que ele deu.
Infelizmente o bichinho não resistiu e acabou morrendo, mas quantos mais terão que morrer para o ser humano aprender a respeitar os animais? Que esse caso não fique impune e sirva como exemplo.

Fonte: Anda News