BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Site de descontos para animais


 
Você está acostumado a comprar em sites de ofertas e descontos na internet? Pois bem, para quem tem um pet a novidade é boa: temos agora um site só com descontos para os animais, o Dog Urbano.


Esses sites de compras coletivas tem me ajudado muito, principalmente a jantar fora, que é o que mais procuro. Realmente as ofertas são, na maioria das vezes, tentadora, e tenho que me segurar pra não estourar no orçamento, pois a gente tem mania de querer comprar tudo o que vê pela frente.


Teve um mês que saiu uma oferta em um pet shop para compras de produtos da loja. Comprei três pacotes de ração e um brinquedinho pras minhas “meninas”, e valeu muito a pena.


Espero que mais sites de compras coletivas para animais sejam criados, porque para quem tem pet é muito bom um descontinho de vez em quando!


A oferta do dia no Dog Urbano é em prol dos animais desabrigados pelas chuvas do Rio de Janeiro. Com R$ 5 você já está ajudando. Boa dica!


Fonte: Pet Red

2 comentários:

  1. Olá... adorei a dica! Já visitei o site e fiz minha doação, afinal a causa é nobre e agora vou ficar acompanhando as ofertas!

    ResponderExcluir
  2. olha mto legal, eu conheço o site de descontos pede.biz e la eu ja vi algumas promoções para animais rsrs
    bem legal, eu recomendo esse site
    bj

    ResponderExcluir