BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Duas estreias marcam a noite de hoje no SBT




A noite de hoje (05/01) do SBT vai entrar com duas estreias em sua grade de programação: Se Ela Dança, Eu Danço, que irá ao ar às 20h30, e Solitários 2ª temporada, no ar às 23h15.


Apresentado por Ligia Mendes de Beto Mantoanelli, Se Ela Dança, Eu Danço é um programa, que como o próprio nome diz, de competição de danças de todos os estilos.


O prêmio para o vencedor da competição será de 200 mil reais, e o dançarino poderá se apresentar sozinho ou em dupla.


Já a segunda temporada de Solitários promete provas mais difíceis aos novos nove participantes do programa. Isolados em uma cabine, tendo por companhia apenas a voz computadorizada de “Val”, os participantes passam por tarefas exaustivas com o intuito de ganhar 50 mil reais em barras de ouro.


A primeira temporada do reality mostrou ser o programa diferente e interessante, já que aqui você não vai julgar o caráter do participante em relação a sua convivência com os demais, já que ficam sozinhos na cabine. Em Solitários, o que conta é a sobrevivência, paciência e equilíbrio da pessoa com ela mesma, além da resistência durante as provas, que geralmente são exaustivas e incômodas.


Assisti a primeira temporada de Solitários e até que gostei do programa, apesar de achar que algumas provas foram insuportáveis (eu jamais aguentaria).  Os novos participantes do reality são:





Cabine 1: Stephanie, 25 anos, promotora de eventos


Cabine 2: Lucas, 23 anos, jogador de hóquei e estudante de jornalismo

Cabine 3: Fabiola, 32 anos, empresária e modelo
Cabine 4 Michel, 23 anos, publicitário
Cabine 5 Tatiana, 28 anos, designer de moda
Cabine 6 Hélio, 23 anos, estudante universitário
Cabine 7 Chris, 25 anos, stripper
Cabine 8 André, 41 anos, Designer, DJ e empresário
Cabine 9 Luana, 28 anos, atriz e modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário