BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tropa de Elite 2 é o filme brasileiro mais visto de todos os tempos



O filme Tropa de Elite 2 é agora o filme brasileiro mais visto no cinema. Ontem (07/12) ele bateu a marca de 10.736995 pessoas que o assistiram nos cinemas, passando em 1.470 a mais do que “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), que era o mais visto até então.


Tropa de Elite 2 é uma continuação do filme de mesmo título, que contava a história do capitão Nascimento e seu comando à frente do BOPE, o batalhão de operações especiais da polícia militar do Rio de Janeiro. Em sua continuação, Nascimento passará a enfrentar não só os bandidos e traficantes dos morros cariocas, mas as milícias e corrupção existentes no governo.


Um recorde merecido ao filme, ao meu ver, que apesar da violência estampada que muitos se negam a querer ver (conheço pessoas que não querem assistir ao filme julgando-o violento demais), é uma realidade escarrada, nua e crua, de como realmente funciona a polícia e o governo brasileiro.


Parabéns ao Padilha e todos os envolvidos com a produção do mesmo!



Fonte: site POP e Cinepop

Um comentário:

  1. Parabéns ao cinema nacional que tem crescido muito nos últimos anos. Tropoa de elite 2 é um filme fantástico que não fica atras de nenhum outro filme do gênero.

    abraço

    ResponderExcluir