O governo dos EUA está procurando vida alienígena no espaço. Enquanto isso, Jarrod (Eric Balfour) e sua namorada vão à casa de um grande amigo, passar a noite de seu aniversário, na cidade de Los Angeles. É quando uma imensa luz azul aparece e leva consigo todos que se atraem por ela. Jarrod e seus amigos percebem então que se trata de um ataque alienígena.
Com a direção dos irmãos Colin e Greg Strause (Aliens Vs. Predador 2), vemos aqui mais um daqueles filmes de ataque alienígena. É incrível como americano gosta dessas balelas de monstros espaciais, mas enfim...
Skyline – A Invasão, mostra seres horrendos, que estão atrás da inteligência humana para sobreviver e dominar o mundo. O filme é chato, a começar pela atuação dos atores. É mais um daquele tipo pega-pega, ou seja, o bicho vem te pegar e você tem que fugir dele.
Se você não é muito chegado nesses tipos de filmes, nem veja esse aqui, porque não tem novidade nenhuma nesse tipo de história. A única coisa são os efeitos especiais.
Apesar do roteiro ruim, até que o final foi interessante. Estava esperando um final meio óbvio, mas este aqui me pareceu mais justo, ou pelo menos diferente. Mesmo assim, não recomendo o filme.
Filme amplamente fraco, bobo e perdi meu tempo vendo. abraços!
ResponderExcluirAdoro ficção... mas esse é ruim que doí! Acho que é um dos mais fracos que eu assisti esse ano! Lamentável!
ResponderExcluirFui hoje na cabine da fox, assistir o novo Nárnia... e é muito bom! Também aconselho o "Enterrado Vivo", surpreendente!
Devo publicar as críticas amanhã no site Destino Poltrona! Dá uma passada lá!:-)
BJS
Bom, filme é filme. rs Acho que cada qual tem seu público.
ResponderExcluirApesar da mesmice de sempre o assunto ficou meio na cabeça pelo suspense e mais, ainda, após aquele anúncio do gov. americano sobre a existência de vidas inteligentes. hehe
Mas, fora isso, Silvia. Gostaria muitíssimo que desse uma olhada neste link http://impressosemportfolio.blogspot.com/2010/12/critica-skyline-invasao.html
Estou a iniciar os escritos, portanto, diga o que acha, se acha, etc. Gostaria mesmo de uma 2ª opinião. Será que não meti o pau o suficiente? Faltou mais crítica? hauahaua
T mais!