BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Na Manha do Gato deseja a todos um Feliz Natal!

Natal é a data mais bonita do calendário. É onde comemoramos o nascimento de uma pessoa que mudou a história do mundo, deixou grandes ensinamentos para a humanidade que até hoje nos faz pensar em como ser alguém melhor.
Natal é dia de compartilharmos paz, amor, alegrias e emoções. É dia de trocarmos carinho, amizade e afeição. Natal é a época de montarmos árvores iluminadas, presépios, luzes por todos os lados, vermos nossos amigos, parentes e familiares.
Natal é o dia especial para estarmos ao lado de todas as pessoas que fazem nossa vida mais feliz. Mesmo que nos seja impossível estar ao lado delas, vale o envio de um pensamento carinhoso, pois onde essa pessoa estiver, sentirá a lembrança de nosso amor em seu pensamento e coração.

Muita paz a todos os leitores do Na Manha do Gato, um Feliz Natal!!!


- Um Natal bem "Na Manha do Gato" a todos! Phebe e Belinha


3 comentários:

  1. Silvia querida, vim retribuir seus votos de um Feliz Natal. Desejamos um Natal abençoado, cheio de muito Amor, Saúde, Paz, Amizades verdadeiras enfim...tudo de melhor.

    Um grande abraço,

    Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    Muito obrigado pelo carinho! Espero que tudo que está no seu coração possa se realizar e que toda alegria que está presente nessa data possa lhe acompanhar ao longo de todo o ano!


    Muito obrigado e um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Silvia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir