BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E o vencedor de A Fazenda 3 é...



Daniel Bueno, 33 anos, modelo, foi o vencedor do reality A Fazenda 3, levando a bolada de R$ 2 milhões para casa, além de prêmios que ganhou no decorrer do programa.


Logo no início do programa o gaúcho era tido como favorito ao prêmio, porém algumas escorregadas durante o jogo fez com que surgissem dúvidas dos telespectadores, principalmente no jogo do grupo “Avestruz” contra os “Ovelhas” e sua perseguição contra Janaina Jacobina. Em relação a esta, ele mudou de opinião sobre a moça assim que percebeu que ela voltava de “roças” sempre que era indicada.


O segundo colocado no jogo foi Sergio Abreu, e a medalha de bronze Lizzi “Piu-Piu” Benitez. Eu, particularmente, estava torcendo pelo segundo colocado, o qual me pareceu mais íntegro, sincero e fora de certas palhaçadas que aconteceram durante o programa. E o mais interessante é que em pesquisas em diversos sites, Sergio era tido como o vencedor do reality. Vai entender...


A verdade é que devido a vários motivos não consigo acreditar (ou confiar) em reality show. É sempre uma tentativa de ser o que não é, e de repente você vê algumas máscaras caírem, mas parece que está tudo certo e a pessoa segue adiante. Já me revoltei com Big Brothers, Casas dos Artistas, e essa A Fazenda também. Mas a curiosidade pelas brigas geradas sempre levam a dar uma espiada e julgar a atitude de cada um. É a droga que (infelizmente) viciou a televisão brasileira. E a falta nossa do que fazer. 



Foto: Portal A Fazenda/R7/Record

Um comentário:

  1. Então, um quase-anônimo ganhou um reality show de famosos, né? Enfim, nem tenho muito o que dizer, estava torcendo para a Lizzi.
    E o que você disse sobre os sites de pesquisa indicarem outro vencedor já aconteceu antes em 'A Fazenda' e também me deixa com um pé atrás. É o que você disse, as brigas, as relações dos candidatos, é tudo muito viciante, mas talvez isso não seja tão ruim...

    ResponderExcluir