BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Chega ao fim a primeira temporada de The Walking Dead


Contém spoilers do último episódio

Ontem (07/12) foi ao ar na Fox o último episódio da primeira temporada da série zumbi The Walking Dead.  Nos EUA o season finale aconteceu no último domingo, batendo recordes de audiência (6 milhões de telespectadores) para a AMC.


Com apenas seis episódios em uma primeira temporada, a série se mostrou interessante, conseguiu prender bem a atenção e manter o roteiro. Esperava um pouquinho mais nesse último episódio, talvez se não ficássemos sabendo se alguém se salvou ou não da explosão teria sido mais emocionante ainda.


Mas convenhamos, se tivesse acabado nessa primeira temporada do jeito que terminou ficaria muito sem sentido. Afinal, ainda não sabemos como foi que aconteceu o evento que transformou as pessoas em zumbi.  Mas ficou uma dúvida para a segunda temporada: o que foi que o cara do CDC disse no ouvido de Rick? Isso provavelmente mudará muita coisa.


Nesse último episódio vimos como Shane deixou Rick no hospital. Mesmo assim, ainda não deu pra sacar como ele sobreviveu, já que Shane apenas colocou uma maca para segurar a porta de seu quarto. E como zumbi atravessa tudo quando sente cheiro de humano...


Eu achava que Shane tinha sacaneado o amigo, dizendo para sua esposa que ele havia morrido só para poder ficar com ela. Agora vemos que não foi bem assim, ele de fato pensou que o amigo havia morrido, mas vem se mostrando descontrolado a ponto de apontar uma arma para Rick ou até mesmo tentar estuprar Lori.


A segunda temporada está prometida para outubro de 2011, mas não sabemos ainda se terá o mesmo rumo ou sucesso, já que andou circulando uma notícia de que os roteiristas teriam sido demitidos. Agora é esperar pra conferir, já que The Walking Dead tem se mostrado diferente e se garantiu como uma boa atração em séries nesse ano.


2 comentários:

  1. Hehehe... esse papinho de orelha entre Jenner e Rick, ainda é um dos segredinhos para depois, muita gente diz que o cara teria visto o Shane e a Lori na biblioteca e o sussuro foi sobre isso!:-)rsrsrs...
    Gostei muito do final! Acho que eles conseguiram dar uma nova cara a série HQ. Sem contar que eu nunca fui chegado nesse lance de zumbi. Foi um grata surpresa esse ano. Espero que próxima temporada consiga manter a qualidade! Aff, teremos que esperar até outubro pra saber!:-(

    Bela resenha, amiga! Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da série - incluindo o último episódio, hehe. Quanto a causa da aparição dos zumbis, acho que não será revelada, e nem deveria. Afinal, essas coisas não se explicam, hehe.

    A segunda só chega no final de 2011 =[, mas agora com 13 episódios. Quanto aos roteiristas, a notícia foi desmentida alguns dias depois. Esse link explica melhor: http://www.omelete.com.br/series-e-tv/walking-dead-roteiristas-nao-foram-mandados-embora/

    =]

    ResponderExcluir