BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Muita música e romance estarão na nova série da Fox


Baseada em grupos de apresentação de coral em escolas americanas, estreia em 4 de novembro a nova série da tv paga Fox: Glee.

Com um nome que já demonstra sucesso, a série apresentará o professor Will Schuester (Matthew Morrison), que participou de glees em sua época estudantil (glee é a tradução em inglês para coral, exultação). Hoje, Schuester é professor de espanhol na McKinley High School, mas tem o ideal de reviver a boa fase das escolas americanas. Querendo apostar em seus sonhos, Schuester reúne um grupo de seis jovens para a New Directions, a qual será a nova turma de glee da High School.    

Entre os escolhidos para a nova empreitada estão Finn Hudson (Cory Monteith) e Rachel Barry (Lea Michele). Finn tem um grande talento para a música, porém começa a história participando do time de futebol americano da escola. Ao saberem que passou a integrar o grupo de glee, vira motivo de chacota entre seus amigos.



Já a atrapalhada Rachel é odiada por muitos na escola. Filha de pais gays e mãe lésbica, desde cedo foi educada para ser uma estrela. E por sempre se achar uma, acaba irritando as pessoas que convivem com ela na McKinley. 



Outra personagem que deverá emplacar é a paranóica Emma Pillsbury (Jayma Mays). Professora e psicóloga, ela tem uma paixão secreta por Schuester. Porém, apesar de até demonstrar que gosta de estar ao lado de Emma, ele vive um momento de expectativa pela gravidez anunciada por Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), sua esposa.



Terri, por sua vez, não gosta nem um pouco da ideia de Schuester reviver suas glórias do Glee Club, e isso provavelmente será um grande problema no relacionamento do casal.

Em Glee veremos vários estereótipos usados em filminhos adolescentes. Lembrando o que parece ser o sucesso de High School Musical, Glee também deverá traçar o mesmo caminho, usando de alunos que estão cursando o colegial e que se envolvem em aulas de músicas e muito romance. Daí sempre terá o mocinho e mocinha da história, a menina maldosa, a professora chata, os alunos nerds, os metidos e brigões, e por aí vai...

O que deve mesmo agradar são as canções muito bem escolhidas e que já foram sucesso nas décadas passadas, como o exemplo de Don't Stop Believing de Journey, música dos anos 80 e que está sendo uma das mais baixadas na internet após a estreia de Glee nos EUA.

Personagens da nova série musical Glee: promessa de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário