BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje é “Dia da Conscientização sobre o Gato Preto”

Jasmin neném

 Infelizmente, o gato preto é vítima de muitos preconceitos pelo ser humano: o de servir para bruxaria, de dar azar, de ser feio, e muitos outros. Gente, gato é gato, independentemente de sua cor ou raça, ele também tem sentimentos e sofre das mesmas necessidades e vontades que qualquer outro gato.
Essa de que gato preto dá azar é pura balela. Eu já postei aqui a lenda sobre gato trazer azar. O que tem a ver a cor do gato com sua sorte? O pobrezinho tem que sofrer as consequências de ser maltratado, desprezado e às vezes morto só porque nasceu daquela cor? Essa besteira tem que parar.
Jasmin crescendo
A Jasmin, minha caçulinha, é uma pretinha muito dócil. Como já contei aqui também, ela apareceu no meu prédio e eu, com dó daquela bebezinha, acabei adotando-a. E vou te dizer, é a bichinha mais dócil lá em casa. Uma viralatinha preta, que tem todo o charme e encanto, e não deixa de ser amada por sua cor. Quem é racista com os animais, o que podemos esperar em relação aos humanos? Chega de racismo, chega de intolerância, chega de bullying contra humanos e animais! Vamos transmitir uma corrente de amor nesse “Dia da Conscientização sobre o Gato Preto”.


Jasmin após sua castração: só amor!


Um comentário:

  1. Ai nem me fala, eu tb tive uma gatinha preta, o nome dela era Pantera, muito parecida com a sua, nbem pretinha, Panterinha mesmo! Ela desapareceu, e nunca mais encontrei, tentei de tudo ;-(, não gosto nem de pensar no que pode ter acontecido com ela...;-(
    As pessoas precisam parar com esse preconceito, credo, odeio os humsnos as vezes sabia!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir