BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Review: Terra Nova: 1.05 – “The Runaway Discussion”

Ainda não sei porque estou assistindo Terra Nova, e pior, escrevendo seus reviews. Sinceramente, a série não está me convencendo, mesmo assim estou dando murro em ponta de faca pra ver onde dará isso.
Nesse episódio, uma garotinha fugitiva da turma dos “Sextos”, Leah Marcos, é resgatada pela equipe de Terra Nova. A menina parece uma neandertal, arisca e despenteada, mas acaba ganhando o coração da família Shannon, que a leva para sua casa para cuidar da pequena fugitiva.
A menina é arredia, mesmo a doçura de Elisabeth não a convence muito de acreditar nas pessoas. Ela acusa Mira de a ter maltratado e acusa também ao comandante Taylor de ser um homem mal.
Mas nada é o que parece e logo a gente se toca que se trata de mais uma armação dos Sextos. Mira faz a menina se infiltrar no meio do povo de Taylor para buscar uma caixa que está enterrada em sua antiga casa. A menina é logo descoberta pelo esperto policial Jim (já ta ficando chato isso dele ser sempre o espertalhão) e confessa que Mira a obrigou ameaçando maltratar seu irmãozinho se não cumprisse suas ordens.
Mira vai até a porta dos seus rivais pedir a menina de volta. Em uma conversa, Taylor exige o irmão da menina são e salvo e resolve não os devolver a Mira, que fica furiosa, mas acaba deixando quieto. Antes de ir, recebe uma ameaça de Taylor, que diz que essa foi a última vez que chegou em sua porta ameaçando com algo.
Enquanto isso, Maddy não está se dando bem como ajudante de sua mãe na área hospitalar. Cada vez que vê sangue, sai vomitando. E agora que arrumou um namoradinho, terá que enfrentar o ciúme de seu pai.
É isso, continuo achando que a série não está emplacando. Mesmo assim, agora comecei, vou até o fim (espero...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário