BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Review: Dexter: 6.02 : “Once Upon aTime...”



Era uma vez Dexter, um serial killer que fazia justiça com as próprias mãos e limpava o mundo de assassinos cruéis. Mas esse serial killer teve um filho, e agora suas noites de caçada se transformou em um compromisso de contar historinhas de monstros para ele dormir.

Só que Dexter esqueceu o previsível: seu filho um dia iria crescer e entender o recado dado pelo pai. Parece que Harrison já está entendendo as coisas e faz cobranças sobre histórias de monstros e sobre a caixa que ele guarda.

Debra foi convidada para ser a nova tenente da equipe. Ela está preocupada em decidir ou não, pois se aceitar tirará a vaga que seria de Angel Batista. Mas há mais outra coisa a incomodando. Quinn a pede em casamento, mas ela acredita que não quer viver com ele para o resto da vida e acaba magoando o rapaz, que a expulsa de sua casa.

Dexter, em uma nova caçada, vai atrás de um mecânico que acredita ser um grande bandido, já que é réu confesso de um assassinato do qual diz se arrepender muito. Provoca então um acidente em seu carro e leva para ele arrumar. Em contato com o mecânico, Dexter percebe que ele de fato está arrependido do que fez, além dele se mostrar ser um grande arrebatador de ovelhas perdidas.

Uma gangue chega à oficina do mecânico e o ameaça de morte após o rapaz ter conseguido arrebatar mais uma ovelha das mãos do tráfico. Daí não teve jeito. Dexter se apresenta como policial, impedindo que o criminoso mate o mecânico, e aí não sei se ele se expôs demais, se botou tudo a perder... Enfim, Dex parece que vai dar um tempo com sua possível vítima porque já encontrou outro paciente para sua mesa, ou seja, o criminoso que iria matar o mecânico.

Debra conversa com Batista, que dá sua benção à garota para sua nova função. Ela é agora a chefe da turma, e isso com certeza irá incomodar muita gente, principalmente a chata da Laguerta, que não gostou nada dessa decisão.

Os estranhos Trevis e Geller continuam aparecendo, porém neste episódio apenas estão bolando qual será o novo desafio. Travis deixou seu professor furioso após procurar a irmã, mas promete agora que será fiel a ele e focará em seu trabalho.

Ainda não entendi qual é a deles realmente, mas que são loucos, isso são. Quanto a Dexter, acho que ele percebeu que o melhor mesmo é contar histórias infantis comuns ao seu pequeno, porque se ele continuar a explicar quem de fato ele é, logo estará no rastro do pessoal da Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário