BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Review: Terra Nova: 1.03 - Instinct


Um pássaro pré-histórico que aparece pela aldeia de Terra Nova é o foco nesse episódio. Três dos habitantes dali são encontrados mortos  fora dos limites do povoado, e a família Shannon é que vai descobrir que o causador das mortes são os pássaros estranhos que rondam a vila durante a noite.

Elisabeth encontra um ex-colega de faculdade, Malcolm, que também foi um affair do passado. Logo a gente descobre que foi Malcolm quem mandou recrutar Elisabeth e sua família. Quer dizer, ela e os filhos, sem Jim, que estava preso na ocasião. Quando ele o vê no acampamento já deixa claro quais eram suas intenções.

Mas como Jim não é besta, seu faro policial já viu tudo isso, e em uma conversinha bem cínica ele mandou o recado para o rival. Essa cena foi bem legal.

Porém, foi Malcolm quem descobriu o que eram os pássaros e como expulsá-los dali, já que passaram a atacar a todos porque seu habitat havia sido invadido.

No mais, o episódio foi descobertas de quem está interessado em quem, a vida da família Shannon e a dificuldade do casal de fato ficar numa boa após tantos anos de separação.

Sei lá, tem hora que o Jim parece ser legal, quando ele deixa a esperteza e faro policial aflorar. Mas também tem hora que ele é chato pra caramba, metido pelo fato de ser bom no que faz, e tem o lance dele mal ter chegado e querer se intrometer e mandar em tudo, que é muito incômodo. Fora que a proposta de Terra Nova é meio absurda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário