BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

domingo, 9 de outubro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.04 - "Money Talks So Raj Doesn't Have To'



Alguém já parou pra reparar que todos ali têm ou já tiveram um par romântico? E o pobre Raj? Pois é, esse aí só se deu bem poucas vezes na série, e agora chegou a vez dele arrumar uma namorada.

Emily, uma garota surda-muda, é apresentada ao indiano por Bernadette, que se importa muito com sua solidão. Apesar da dificuldade de comunicação, um encontro é marcado entre os dois, só que Howard terá que ser o intérprete disso tudo.

Apesar da situação difícil, Raj sai várias vezes com a garota, porém sempre se enrosca quando tem que falar algo pra ela. Aliás, como ela não o ouve, ele pode falar sem se preocupar com sua vergonha de falar com mulheres. Bem ridículo isso, hein? Onde já se viu um absurdo desses, um homem que tem vergonha de falar até com as amigas? Afff...

Bom, Emily parece estar interessada por Raj, até todos saberem uma verdade: o indiano tem muito dinheiro e está enchendo a guria de presentes caros. Penny até tenta impedir que Emily engane o indiano, mas isso a deixa enfurecida e ela briga com o namorado.

Como Raj não percebe que está sendo enganado por uma espertalhona, Penny avisa os pais dele na Índia, que ameaçam o deserdar se ele ficar com ela. Ao saber da realidade de que Raj não dará mais nada a ela e ainda que terá que devolver todos os presentes caros que ganhou, Emily dá um adeus ao indiano.

Pois é, o que parecia bom durou pouco, deu peninha do indiano que mais uma vez terminou solitário. Só que agora ele se ferrou, pois todos os amigos sabem bem de sua situação financeira, e ele terá que pagar o jantar da galera. Resumindo, Raj só se ferrou nesse episódio...





Um comentário:

  1. Tadinho do Raj...e ele é tão bonitinho ! Eu adoro os 5 personagens, o meu preferido é o Sheldon mas os outros também são maravilhosos e engraçados !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir