BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review: The Walking Dead: 2.02 – “Bloodletting”


Retomando o ocorrido no primeiro episódio desta 2ª temporada, quando o filho de Rick levou um tiro, agora descobrimos que afinal foi um caçador quem o fez sem querer. E no desespero direciona Rick, que sai correndo com o filho nos braços, em direção a casa de quem possa salva-lo.

O atirador está em desespero, e precisa ir com Shane até uma escola infestada de zumbis para tentar conseguir materiais médicos que possam ajudar o menino em uma cirurgia, já que está cheio de estilhaços de bala no corpo.

O médico que está tentando ajudar o pequeno garoto é na verdade um veterinário. Lori é localizada por uma das moradoras da fazenda e acaba por chegar desesperada na casa onde está o seu filho.

Antes disso, Lori estava com outro grupo tentando achar Sophia, a garotinha desaparecida durante um ataque zumbi. Ainda há muitas dúvidas do que possa ter acontecido, e isso divide muito os sobreviventes do grupo.

Shane consegue chegar com o atirador gordinho na escola, mas na hora de sair dela, zumbis os localizam e começa a correria. Coitado do gordinho, nem eu tava aguentando mais o pique de Shane. Eles se trancam em uma espécie de loja, mas os zumbis já estão chegando muito perto e parece que a traça não aguentará por muito tempo. Assim termina o episódio, em mais um suspense.

O que se pode ressaltar é que tivemos aqui o que seria um flashback do dia em que Rick levou um tiro e foi internado quase desenganado. Quem sabe aos poucos eles irão revelando o que de fato aconteceu no dia em que zumbis tomaram conta de tudo? Seria bom começar a explicar para que não fique uma coisa sem sentido e entediante.


2 comentários:

  1. Eu até brinco com meu marido, que a pessoa acordo do coma encontra o mundo infestado de zumbis e nem procura uma explicação, ninguém fala uma teoria. Tipo assim é supernormal ter zumbis.

    ResponderExcluir
  2. hehehe, verdade Eva, até agora não há uma explicação aceitável para o mundo ter se tornado casa de zumbis. Tô esperando essa explicação, e espero que seja boa.

    ResponderExcluir