BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Review: The Big Bang Theory: 5.07 – “The Good Guy Fluctuation”



Episódio dedicado ao Halloween e para muitas risadas, pode apostar.  Todos querem dar um bom susto no delicado Shelly, e assim começa a história do dia.

Após muitas tentativas e ótimos efeitos especiais feitos pela turma, Sheldon acaba se assustando mesmo com uma máscara horrorosa usada por Leonard. Só que ele não se conforma, e passa o episódio todo tentando dar sustos no pessoal. Destacando a que foi usar um choque elétrico para apertos de mão. Sheldon caia sempre em sua própria armadilha e garantia boas risadas de seus amigos ao tomar choques. Em outra, tentou assustar Leonard com algo que escondeu na caixa de correios, porém mais uma vez toma uma invertida e cai nas diabruras de seu amigo.

E por falar em Leonard...Como ele é tontinho, não? Eu sempre achei que Pryia andava aprontando as suas na Índia, enquanto o fiel namorado ficava a suspirar sua ausência. Ao conhecer uma bela garota na loja de quadrinhos, ele fica no dilema se deve ou não sair com ela. Leonard resolve sair com a menina, mas se arrepende e conta pra ela que tem namorada. Ela fica furiosa e o expulsa de sua casa, e ele volta pra casa mais aliviado, porém, com culpa.

Em casa, Leonard se conecta com Pryia pelo computador e conta a ela tudo o que se passou, mas que está arrependido e nunca mais voltará a fazer, além de que só deu uns amassos e não chegou a dormir com ela. Pryia diz que não tem importância, porque ela também ficou com seu ex-namorado. Aliás, não só ficou, teve uma noite inteira com ele. E é assim que ele desliga o computador na cara dela sem mais vontade de conversar.

Ao final, a melhor cena de susto: Sheldon finalmente se vinga assuntando Leonard. Ele pula de dentro do sofá, com uma maquiagem que está mais pra cômica do que assustadora.

O episódio é pura travessura e diversão, principalmente ao ver Sheldon dando gritinhos de susto e fazendo xixi nas calças.

Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Amo!!!
    Ah, descobri um site que chama Cuevana.tv, vc conhece? É espanhol e tem todas as séries e filmes! E não precisa baixar, vc assiste tudo on line!
    bjos
    Su
    ps: não estou conseguindo postar comentários...

    ResponderExcluir