BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Globo passa a exibir Revenge aos domingos



A série americana Revenge está sendo exibida pela Rede Globo logo após o programa Fantástico, aos domingos. Sua primeira exibição foi ontem (14), e já havia muita gente comentando e querendo acompanhar a série.

O que, sinceramente, acho muito chato nas emissoras de tv aberta quando resolvem incluir séries em suas grades, é o horário em que decidem apresentá-la. Geralmente, elas começam na madrugada, e fica meio difícil acompanhar nessa situação.

Revenge está na lista das séries que ainda pretendo assistir. Quem sabe, com todos comentando sobre ela, seja uma boa hora para eu começar? Dizem por aí que a novela “Avenida Brasil”, exibida anteriormente no horário das 21h, na Globo, teria uma pontinha da história de Revenge nela.

Revenge conta a história de Amanda Clarke, que usa o nome de Emily Thome, indo em busca de vingança das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Não assisti à novela, mas a história parece que já ouvi antes.... Acho que vou conferir a série!


3 comentários:

  1. Eu ia assistir e acabei esquecendo...fiquei bordando um novo projeto e conversando ...quando lembrei, corri ligar a televisão e...já tinha passado...ai fui dormir...semana que vem quero dar uma espiadinha.

    Tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  2. Os episódios picados que eu assisti na Sony, achei muito convincentes, me deu até vontade de acompanhar! Eu inclusive estou com planos de assistir desde o comecinho, para acompanhar tudo sem perder os detalhes. Mas esse lance de compararem a série com a novela brasileira, muitos dizendo se tratar de Avenida Brasil dos Gringos, poxa, sacanagem, kkkkk!

    Beijos!!

    ResponderExcluir