BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review de série: 2 Broke Girls – 1ª temporada



Duas garotas, duas realidades diferentes, mas que no final acabam tendo o mesmo propósito.

Caroline Channing (Beth Behrs) é uma ex-ricaça, que perdeu tudo o que tinha após os escândalos financeiros de seu pai, que acabou preso. Sem nenhum dinheiro para sobreviver, ela vai à procura de emprego e consegue um como garçonete, na mesma lanchonete onde Max Black (Kat Dennings) trabalha. É aqui em que as diferenças se transformarão em igualdades.

Tanto Caroline como Max estão quebradas, sem dinheiro, e buscam algo melhor para suas vidas. No princípio, é muito difícil para Caroline se habituar com trabalho e moradia em periferia, já que por sua situação é convidada por Max para dividir um apartamento.

O tempo vai passando e as duas atrapalhadas vão descobrindo que podem ser grandes amigas, e aí surge a ideia de montar um negócio de vendas de cupcakes, os quais são feitos por Max.

A história toda gira em torno do negócio de cupcakes e da diferença cultural das duas personagens. Ao final de cada episódio é apresentada a quantia em dinheiro que as duas dispõe para o negócio.

2 Broke Girls ainda conta com os personagens Oleg (Jonathan Kite), cozinheiro da lanchonete e um pervertido sexual que é motivo para muitas risadas; Han Lee (Matthew Moy), o dono da lanchonete em que as meninas trabalham, um tanto atrapalhado e atrasado em diversas situações; Earl (Garrett Morris), uma espécie de gerente e caixa da lanchonete, porém uma pessoa experiente e sábia; e Sophie (Jennifer Coolidge), vizinha do apartamento do andar superior de Max e Caroline, é muito pervertida e fã dos cupcakes de Max.


A série é bem engraçada, a vida dura das meninas para conseguir um dinheiro pode ter bastante da história de vida de cada um. Max, por exemplo, além dos cupcakes que vende, se vira como babá de uma socialite para conseguir um dinheiro extra. Já Caroline é uma sonhadora, vive ainda presa na pessoa rica que foi no passado, e acaba sofrendo com a mudança de hábitos.

Max é uma garota do subúrbio, acostumada com a dureza da vida. Não tem muitos sonhos, é meio áspera e durona, mas consegue ser agradável com o tempo. Caroline já é mais doce, delicada, mas muito inexperiente em vários quesitos, principalmente em dar boas respostas ao ser insultada. No geral, uma acaba complementando a outra.

A primeira temporada foi ao ar em 2011, e atualmente ela já está em sua segunda temporada, ganhando prêmios como The Comedy Awards (2011) e People´s Choice Awards (2012).

No Brasil, 2 Broke Girls é transmitida pelo canal pago Warner Bros, e teve seu título alterado para “Duas Garotas em Apuros”.


2 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro esse seriado. Lembro que baixamos a primeira temporada e assistimos tudo em uma viagem que fizemos a Caldas Novas (GO) em julho passado!! Resumo a série em muito engraçado e desesperador ao mesmo tempo. Ver as meninas se virarem em situações que ora dão certo e ora dão errado é tudo de bom!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Dos poucos que eu vejo na TV é Girls a fascinar-me , eu acho que, como uma mulher que você gerenciar registrando um pouco .

    ResponderExcluir