BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Especiais de fim de ano na TV aberta já foram melhores....



 Mês de dezembro, fim de ano esta aí, e as emissoras sempre preparam algo “especial” para o encerramento do ano. Mas o que vejo é que com o passar dos anos parece que esse tipo de programação especial vem ficando cada vez mais fraquinho...

Então vejamos: quem se lembra da Globo dos anos 80 e 90? Eram filmes inéditos o tempo todo, um monte de especial diferente, a emissora parecia brilhar nesta época. Ou o tempo acabou com a graça da emissora, que ficou ultrapassada, ou ela não tem mais nada de bom para mostrar.

E mais uma vez, teremos especial Roberto Carlos no Plim-Plim. Pois é, vai ao ar na noite de Natal. Nem Papai Noel aguenta mais ver o tal “cara”. Além disso, terá o já manjado Show da Virada, que é gravado bem antes para ser apresentado na noite do dia 31, como atrativo para animar a galera que está ligada na emissora (hã?). Claudia Leitte, Thiaguinho e Skank serão algumas das atrações. Além desse mais do mesmo, a Globo apresentará na noite do dia 27 o telefilme Doce Mãe, uma comédia dramática com a participação de Fernanda Montenegro.

Saindo da Globo e indo para sua principal concorrente, a Record, aqui sim teremos mais investimentos no filmes inéditos na TV aberta, como Avatar, Lobisomem e o infantil Meu Malvado Favorito. Rebeldes também ganhará um especial musical.

A Record apresentará dois telefilmes especiais neste fim de ano: O Milagre dos Pássaros, que fará parte das comemorações do centenário do nascimento de Jorge Amado, e Tragédia da Rua Flores, baseada em um conto de Eça de Queiroz.

No SBT, Astros terá um especial no dia 24 com o elenco de Carrossel, e programas como A Praça é Nossa e Domingo Legal terão seus especiais tanto nos dias que antecedem o Natal, quanto o Ano Novo.

Para quem é ligado em moda, dia 26 terá a apresentação do Victoria’s Secret Fashion Show, e no dia 27 a Retrospectiva 2012. Durante os feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro será a vez da criançada. Um dia inteiro de desenhos e especiais infantis tomarão conta do SBT.

Na Band, a revelação em talk Show neste ano, Danilo Gentili, comandará o grande especial da emissora no Agora é Tarde, que contará com a presença do elenco do Pânico na Band e CQC. Imagina só a farra! Do mais, aqueles shows de fim de ano que a Band já está acostumada a apresentar todos os anos.

É isso. Para quem curte TV aberta, boa sorte. Nos anos passados a coisa parecia melhor, ou pode ser impressão minha que agora posso desfrutar de uma TV a cabo para assistir uma programação diferenciada, o que, infelizmente, ainda não é para todos.



6 comentários:

  1. Também já não aguento mais essa programação , sorte que tenho TV acabo e posso ver algo mais legal. Se a TV acabo abrisse no mês de Dezembro acho que seria muito mais legal pra todas as famílias que não aguentam mais esse tipo de programação .
    Adoro Natal mas parece que a cada ano que passa as pessoas perdem mais a magia do natal :(

    ResponderExcluir
  2. Sil, confesso que abro mão de toda a programação da tv aberta. A mesmice, sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, neim... Globo com a mesmice de sempre não dá!! De todos, o da Band parece o melhorzinho! Adoro o Danilo Gentilli! Mesmo assim, preferiria a TV paga! Tenho a Sky Livre, um pré pago da Sky. O problema é que quando eu pago, não faço mais nada: só fico fissurada na frente da TV! Acho que para minha sanidade, é melhor esperar a correria do fim de ano terminar para pagar uma mensalidade e curtir tranquila meu mês de TV paga!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Sílvia,

    Da programação das emissoras, fico com Roberto Carlos...adoro, mas...uma vez por ano...hahaha...só nessa época é que lembro dele, mas, gosto.

    Agora, o que realmente não suporto é a bendita XUXA, essa zumbi que morreu faz tempo e esqueceram de enterrar....

    Não assisto tv. Muito difícil, mas...quero assistir Avatar!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ★**★ ♫ ♥ ♫★**★

    ResponderExcluir
  5. E o Didi? Não vai dividir a cena com a Xuxa esse ano? Ohhhh ... que tristeza, rsrsrs!

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade, já não sentimos mais nem motivação para ver a telinha!

    ResponderExcluir