BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tema infantil vira atração para adultos em "Ted"

Ele é fofo, bonito, charmoso, porém atrevido, boca suja, vagabundo, preguiçoso e viciado em drogas. Não estamos falando de algum ator ou personagem famoso, e sim de Ted, um lindo ursinho que toda criança gostaria de ter.
 
Ted (Ted) é o primeiro longa de Seth MacFarlane, criador da série animada “Uma Família da Pesada (Family Guy)”. Além de escrever o roteiro, MacFarlane ainda dirige e empresta a voz ao ursinho no filme. E é claro tudo ficou com sua cara e marca registrada.

Tudo começa quando John Bennett (Mark Wahlberg), aos 8 anos, não consegue fazer amigos. Durante a noite de Natal, faz um pedido para que seu presente, um ursinho ao qual deu o nome Ted, ganhe vida e seja seu amigo para sempre. Pedido realizado, Ted se torna uma celebridade ao ser o primeiro bicho de pelúcia a falar. 

O tempo passa, John encontra o amor de sua vida, a doce Lori (Mila Kunis), que acha que seu namorado precisa deixar o ursinho de lado e virar adulto. E começa aqui a dúvida de John: a namorada ou o ursinho amigo?

A princípio, você acha que Ted pode ser uma atração infantil por se tratar de um tema mimoso e infantil. Mas acredite, não é. Pais, atenção à restrição do filme para 16 anos. Ted pode parecer fofo, mas é um péssimo exemplo para crianças. Ele usa drogas, sai com prostitutas e fala muito palavrão. 

A interação de Wahlberg com o ursinho ficou perfeita. Apesar de suas atitudes, as cenas são hilárias e garantem riso total. Como acontece em “Family Guy”, comparações com cenas e pessoas famosas acontecem sempre com muita ironia e inteligência. Teremos ainda uma participação inusitada de Ryan Reynolds que vai render muitos comentários.

Apesar de todo o escracho, o filme não é só comédia e tem pequenos momentos de emoção, o que dá um charme a mais na história. Ted deverá conquistar os marmanjos por ser um personagem infantil que cresceu e adquiriu hábitos adultos, mas não deixou de ser infantilizado.

Recomendadíssimo se você curte "Family Guy" e se quer ver algo diferente de tudo o que você já viu no cinema. Vá, mas sem as crianças!

4 comentários:

  1. BOM DIA SILVIA !!

    BOM DIA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
    SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

    OBRIGADA

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  2. Silvia, até ler o seu post eu não tinha a mínima vontade de ver o filme. Agora, já tô até querendo comprar os ingressos pra esse final de semana ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sílvia, adorei ler os seus comentários sobre o filme...juro que eu pensava que era um filme para crianças, com um meigo e inocente ursinho Ted!!! - eu não assisti a série family Guy.

    Vou assistir na semana que vem...

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  4. Esse filme já deu o que falar... todo mundo acha que é feito para crianças, mas basta ouvir o meigo ursinho falar, para ver que o buraco é bem mais embaixo! Esse filme é muito legal e engraçado!

    abraço

    ResponderExcluir