BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Crítica: Madagascar 3

Alex (Ben Stiller) está decidido a voltar para o zoológico de Nova York e convence seus amigos Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) a saírem de Madagascar em busca dos pingüins que prometeram os levar de volta pra casa. Assim começa Madagascar 3: Os Procurados (Madagascar 3: Europe Most Wanted), o terceiro filme da série de sucessos da DreamWorks.

Durante a busca incansável de seus lares no zoológico, a turma terá que fugir da caçadora Chantel DuBois (Frances McDormand), que os persegue porque quer a cabeça do leão em sua parede de empalhados. Assim, acabam em um circo, onde terão que provar que sabem algo do espetáculo para seguir em frente com o show.

Madagascar 3 parece inicialmente um tentativa falha de sucesso, mas não é. O filme me surpreendeu muito com a história e suas cores, usadas de forma extraordinária no circo.

O que é falho aqui é o exagero da personagem DuBois, que por ser uma humana, faz algumas coisas meio sem noção, do tipo atravessar paredes, farejar como um cão, e apanhar sem se machucar. Acaba sendo uma personagem insuportável.

Quanto à galerinha de Madagascar, como sempre os pinguins e o rei Julian chamam grande atenção para os seus feitos. Nesta animação ainda teremos mais animais com a trupe do circo, cada um acrescentando mais graça ao filme. Um destaque para a ursinha Sonia, que não fala como os demais, mas encanta com um jeito bem animalesco de ser.

O 3D também está perfeito, fazendo valer a pena pagar um pouco mais por ele. Principalmente nos espetáculos do circo, onde as cores usadas fascinam numa beleza de alegrar os olhos, a animação consegue se provar como uma boa sequencia. Resumindo: se você gostou de Madagascar 1 e 2, não perca o 3!

 

 

 

Um comentário:

  1. Olá Silvia amiga querida...
    Obrigada pela visita e por não ter esquecido de mim e de mamis enquanto estávamos de férias.
    Voltamos e estamos visitando os amiguinhos e com muita saudade e querendo saber as novidades.

    Meu priminho quer assistir o Madagascar 3. Nós assistimos juntos o 1 e 2 e ele gostou muito, este parece muito legal também.
    Tenha uma ótima semana e veja se descanse um pouco também, mamis é jornalista e sabe a vida corrida que deve ter.
    Mas não pode estressar e tem que descansar também, viu amiga?
    Fica com o Papai do Céu.
    Até sempre,
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir