BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Terra Nova, a nova série de ficção de Spielberg



A nova tacada da Fox em séries será Terra Nova, que deverá ter seu episódio piloto exibido em maio deste ano e é produzida por nada mais, nada menos do que Steven Spielberg.


A história se passa em 2149, quando a Terra já está praticamente destruída pela espécie humana. Numa tentativa de buscar uma salvação, cientistas conseguem abrir um portal que acaba levando ao passado, quando os dinossauros ainda habitavam o planeta.


Um grupo de pessoas atravessará o portal para tentar corrigir os erros que levaram à destruição do planeta, porém encontrarão um ambiente hostil, com seres que estão tentando dominar a Terra.


No elenco já estão confirmados os nomes de Jason O’Mara (Life on Mars) e Allison Miller (17 Outra Vez). Este primeiro será uma espécie de líder dos sobreviventes da Terra destruída e da missão a ser feita nos tempos dos dinossauros.


A Fox investiu fundo para essa nova produção. Cerca de US$ 10 milhões foram usados apenas para o episódio piloto. Apesar do primeiro episódio ter sua data provável para exibição em maio, a série deverá entrar no ar mesmo em setembro deste ano. Treze episódios já foram confirmados para uma primeira temporada.


Pelo nome de quem a produz, a gente já espera boa coisa da série. Ficção das grandes mesmo, fico imaginando esse portal que leva ao passado. Quando vi o título, confesso que logo pensei que teríamos uma nova “Pandora”, mas pelo visto o lance será mesmo no passado. Esperemos para ver o que será. Veja abaixo imagens liberadas pela Fox.










Fonte: Portal POP



3 comentários:

  1. olá. vi seu post do filme no cinepipoca. e tenho um site tbm www.adorofilme.com.br e
    gostaria de troca idéias e te convidar para escrever no A.F. pode me add? leo-amaral82@hotmail.com

    valeu!!! aguardo!!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando pra agrdecer a visita e dizer que estamos bem, graças à Deus. E, você como está?

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. A temática dinossauros está meio passada mesmo! Mas a assinatura de Spielberg vale muito, pois ele dificilmente erra! Aguardarei ansiosamente para conferir!

    Usarei e citarei seu post como fonte lá no Sétima Art.

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir