BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Projeto CEL – Um trabalho de orgulho em prol dos animais



O Projeto CEL – Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes é uma ONG localizada na zona leste de São Paulo, que tem por objetivo  prestar assessoria aos animais abandonados ou vítima de maus tratos, além de dar-lhes atendimento veterinário necessário antes de colocá-los para adoção.


No ano de 2010, o Projeto CEL conseguiu arrumar um novo lar para 992 animais, sendo que alguns foram resgatados pelo projeto e outros pelos protetores que apóiam e cooperaram com a ONG.


Sempre a procura de um “anjo”, como são chamados os protetores do CEL, o projeto está em busca de voluntários que possam contribuir com as necessidades maiores para os animais, como uma doação de material de limpeza, ração, ou até mesmo adotando um animal à distância ou enviando uma contribuição para ajudar o projeto.


Todos os finais de semana o Projeto CEL organiza uma feirinha na loja do Pet Center Marginal para doação de animais. A feira acontece sábados e domingos, das 14 às 20 hrs.


A presidente e fundadora do Projeto CEL, Eliete Brognoli, pratica a caridade com os animais desde 93, quando chegou na cidade de São Paulo. Em junho de 2003, com o apoio de seu marido, fundou a ONG que continua ajudando os animais abandonados e carentes da zona leste.


Para saber mais sobre o projeto, contribuir ou adotar um animalzinho, acesse http://www.projetocel.org.br .

2 comentários:

  1. boa noite meu nome é karin tenho um pitt bull de 2 aninhos porem nao tenho minha casa propria e morro de aluguel e onde estou morando o dono da casa nao aceita quero dar ele para alguma ong ou istituicao mas nao sei como fazer favor me de uma ajuda pois como ele e grande ninguem quer ele e eu estou com muita dor no coraçao mas pra mim nao da para ficar com ele karinjessamine@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin, entre em contato com algumas dessas ONGs que cuidam de animais, talvez eles possam ajudá-la a divulgar o cãozinho e arrumar um novo lar a ele.

      Excluir