BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os filmes mais aguardados em 2011

Pra começar, quero desejar um feliz 2011 para todos os leitores do Na Manha do Gato.  Que tenhamos um ano cheio de boas novidades!












Quando o ano se inicia os amantes da sétima arte já ficam ansiosos para os lançamentos que virão. Cada ano que passa vemos mais tecnologia presente nos longas e animações, o que deixa nossa diversão ainda mais interessante. E para 2011 não será diferente.


No que diz respeito às animações, será difícil ver uma que não estará disponibilizada em 3D. Para esse tipo de filme é mais fácil usar dessa tecnologia, apesar de alguns não serem tão intensos assim. O ano se inicia com Zé Colméia – O Filme (Yogi Bear), que conta as aventuras do urso mais famoso da TV. Teremos também Rango (Rango), com Johnny Depp, Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom), O Gato de Botas (Puss in Boots: The Story of an Ogre Killer), Os Smurfs – O Filme (The Smurfs – The Movie), e Rio (Rio 3D), dirigido pelo responsável da série “A Era do Gelo”.


Os heróis também surgirão com força nas telas de cinema. Veremos Thor (Thor), Lanterna Verde (Green Lantern), Capitão América - O Primeiro Vingador (The First Avenger: Captain America) e X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class), que contará o início da batalha épica dos mutantes.


O cinema nacional continua conquistando seu espaço, e começa o ano com o tão polêmico Bruna Surfistinha (Bruna Surfistinha), que traz Débora Secco no papel principal da garota de programa que tornou pública a história de suas relações íntimas. Roque Santeiro (Roque Santeiro) é a promessa de grande bilheteria, baseado na novela de grande sucesso em 1985.


Footloose (Footloose) terá seu remake esse ano, com a mesma história que fez sucesso na década de 80. Na categoria 3D poderemos esperar muito de Santuário (Sanctum 3D), produzido por James Cameron, no qual utilizou o mesmo tipo de câmeras e tecnologia de Avatar. A história se passará no fundo do mar.


Mas os filmes mais aguardados mesmo serão as sagas e suas continuações, como Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II), apresentando aqui o final da história do famoso bruxinho, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1), a primeira parte do final da saga vampiresca.


Outras continuações esperadas para 2011 são: Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), Se Beber, Não Case 2 (The Hangover 2), Transformers 3 (Transformers 3: The Dark of the Moon) e Missão: Impossível 4 (Mission: Impossible - Ghost Protocol), que deverá fechar o ano de 2011.








5 comentários:

  1. Poucos são os filmes mencionados que eu realmente estou ansioso para assistir. Quero muito ver Zé Colmeia, o desfecho da saga de Harry Potter e Footloose.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curioso quanto ao novo projeto de James Cameron; "Sanctum 3D". Outro que eu estou bem ocioso é "Cisne Negro", que na minha opinião será o grande destaque do Oscar 2011... na expectativa!:-)

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. OIÊ!!!!Tava com saudades!Fiquei fora do ar por uns tempos por conta do trabalho de minha mãe que não deu tregua nesse fim de ano, mas vou tentar me atualizar com minhas visitas aos meus amiguinhos!Minha mãe quer ver os Smurfs, pena que no fime o gato é vilão, pra variar um pouquinho né?!Nós somos quase sempre vilões nos filmes...BJUS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaa, já vou plagiar!rs E o que seria meu 1° post do ano fui adiando. A idade ou o peso ... estão me tomando. hehe

    Então, belo belo belo post, principalmente pelas imgs. Vou tentar olhar com carma e elencar outros.

    No débito, mas passando para um OI, pelo menos. Valeu, moça!

    ResponderExcluir