BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Freddie Mercury nos cinemas





Brian May, guitarrista do Queen, acabou de confirmar que teremos um longa com a vida e história de Freddie Mercury, grande astro mundial da música pop e rock.


Tudo isso faz parte do marketing para os 40 anos da banda e 20 da morte do ídolo. Os principais álbuns da banda serão relançados, além do musical “We Will Rock You”, que também poderá virar filme.


E quem vocês pensam que poderia fazer o papel de Freddie? Vem algum nome na cabeça? Pois eu digo que o nome citado para esse papel é o de Sacha Baron Cohen, famoso pelos personagens Borat e Bruno. Comparem a foto, não é bem parecido?



Fonte: Trash 80's

9 comentários:

  1. Estamos no aguardo! Queen era bom d+, o filme servirá para nos trazer mais e mais desse tempo que nunca passou para os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Sacha Baron Cohen... mas, uma coisa é certa, se Brian May e Roger Taylor, companheiros de trabalho e amigos de Freddie estão no projeto, os filmes tem garantia de respeitar o legado da banda! Vamos aguardar para conferir!


    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Pela aparência Sacha Baron Cohen seria o indicado, mas se o longa for feito para utilizar a veia cômica do sujeito, com certeza será uma bomba.

    Espero que escolham outro ator e que seja um filme levado a sério e que conte realmente a vida de Freddy e da banda.

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvia. Veja depois no meu blog que há o anúncio de 2 filmes, um biográfico e outro só do musical "We will rock you". Yeah!
    O post saiu bem depois, tava fora e enjoada da web, mas tá lá. rs

    Valeu tb pelo último comentário. Até ia te fazer mais perguntas, mas acho que já desanimei há tempos. Mais de mês. Mas vamos que vamos, né?

    Ah, viu "As viagens de Gulliver"? Semana que vem tem "Zé Colméia", né? Ooooba!rs Só posso dizer que, infelizmente, ainda não vi "Enrolados". Amei "Megamente" e "Meu malvado favorito".

    Bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Ia ficar muito de quinta o Sacha Baron Cohen fazendo o Freddie Mercury, né? Mas veria... E verei o filme sim, dá pra fazer um filmaço mesmo.
    E como disse o Rof: "Queen era bom d+".

    ResponderExcluir
  6. Não só indicado, o Baron Choen já está confirmado no papel! Espero que fique legal, não sou muito fã dele, mas torço para que faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tia !!!!Tem selinho pra vc no blog!!!!BJUSSSS

    ResponderExcluir
  8. fernanda digo:
    freddy é imortal!!!!!!!!!!!!
    eu e minha filha janaina amamos
    o QUEEN !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. JANAINA;
    para min ele está vivo dentro e fora do meu coração.
    comecei agostar por que minha mãe FERNANDA olhava e via todo dia o FREDDY MERCURY
    sou asegunda geração, a minha mãe
    é a primeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir