BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Começa 2ª temporada de "V" nos EUA


 Atenção: SPOILERS!

Ontem assisti ao primeiro episódio – Red Rain -, da segunda temporada de V – Visitors. Nele, como o próprio nome já diz, teremos uma chuva vermelha, mais semelhante com sangue, que intrigará mais ainda os humanos. Mas pra variar, Anna (Morena Bacarin) já tem o seu trunfo e os bobocas terrestres caem fácil na dela...


Bom, como já viram, estou dando alguns spoilers, e não custa dizer que desta vez saberemos a verdadeira cara dos lagartos invasores. São feios, claro. E apavorantes também. Imagina encontrar com uma coisa daquela por baixo de uma pele humana.


Em uma das cenas veremos Anna mostrar mais uma vez seu lado lagarto, colocando a cauda em ação. A cena é bem chocante, e aliás, é nela que você verá melhor a cara dos bichinhos.


Outra grande novidade aos nostálgicos é que a lagarta original, da série dos anos 80, irá voltar. Jane Badler, que fazia o papel de Diana, vive agora a mãe de Anna, e já aparece logo nesse primeiro episódio.


De resto, teremos a Quinta Coluna mais forte do que nunca, e com um novo aliado agora. Mas esse eu não vou dizer, fica pra desvendar no episódio.


Essa segunda temporada começou nos EUA no último dia 04/01, pela rede ABC, e deverá ter 13 episódios. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel, mas ainda não tem uma data para sua estreia.



2 comentários:

  1. Eu assisti apenas a minissérie original nos anos oitenta. Esta nova versão não me despertou o interesse.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Hey paulistana, não paulista.

    Ainda não vi a série, até porque não gosto muito de assuntos sci-fi à lá aliens ou Star Trek. rs Embora curta Millenium e Arquivo X, por exemplo. Mas, vi que na minha locadora (ainda existe isso?) há o 1. ano.

    Como vejo que escreves bastante, a contar pelo blog gostaria de aprender mais um pouquinho contigo. Pode? Tô tentando resenhar algumas críticas sobre cinema para um informativo em minha cidade e sinto que ainda falta-me uns 90%.rs

    Dito isso, que dica vc daria para alguém que está começando ou tem vontade? Mais detalhes? Mais crítica? Detalhes técnicos? Escrever livremente? rs Sei que meu textinho é bem amarrado ainda, mas... Usar palavras complicadas para mostrar erudição? Analogias que ninguém entende?rs Enfim, galerinha de curtura adoooooooora se julgar ô também. Não que seja o seu caso, claro, por isso estou aqui. ;D Como faz!?

    Bom fds!

    ResponderExcluir