BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O que esperar nas telonas em 2013



Schwarzenegger volta aos cinemas
O ano começa e novas produções são aguardadas nas telas do cinema para 2013. E para começar bem, dois grandes ícones estréiam o novo ano: Arnold Schwarzenegger e Tom Cruise. “O Último Desafio” marca a volta de Schwarzenegger ao cinema, e “Jack Reacher – O Último Tiro”, traz Cruise em uma ação baseada no livro Um Tiro, de Lee Child. Isso já em janeiro.

O épico “Os Miseráveis” vem em fevereiro com a atuação de Hugh Jackman, Russel Crowe, Anne Hathaway e Sacha Baron Cohen. O filme já teve dezenas de remakes, e está sendo muito aguardado pelos críticos.

Vem aí novidades nos filmes brasileiros, que terá o seu primeiro longa em 3D com “Se puder...Dirija!, estrelado por Luiz Fernando Guimarães. Teremos também “Meu Pé de Laranja Lima”, baseado no livro com mesmo nome, e “Faroeste Caboclo – O Filme”, que contará a história da música da banda Legião Urbana, onde João de Santo Cristo será vivido pelo ator Fabrício Boliveira.

Para as crianças estão garantidas muitas animações: “Monstros S.A. 3D”, “Meu Malvado Favorito 2”, “Smurfs 2”, e o novato “Reino Escondido”, dos mesmos criadores de “A Era do Gelo” e “Rio”.
Os "azuis" voltam para uma nova aventura

E como todo filme que faz sucesso tem sua continuação, teremos “Velozes e Furiosos 6”, “RED 2 – Aposentados e Mais Perigosos”, “Todo Mundo em Pânico 5”, “Jogos Vorazes – Em Chamas”, “G.I.Joe 2”, e a continuação da mais divertida comédias dos últimos anos, “Se Beber, Não Case 3” .

Agora, o que vai pegar mesmo são os filmes de heróis. Para quem curte, dá só uma olhada no que vem por aí: “Wolverine 2”, “Homem de Ferro 3”, “Thor 2 – O Mundo Sombrio”, “Kick Ass 2”, e o remake mais aguardado de todos os tempos: “Superman – O Homem de Aço”. A nova franquia de Superman será mais sombria, e Henry Cavill viverá o herói desta versão na direção de Zack Snyder. 


Agora é escolher o seu favorito e aguardar as grandes estreias, que não serão poucas neste 2013.



Nova franquia e novas expectativas para o Homem de Aço




6 comentários:

  1. Acho que essa nova franquia do superhomem vai dar o que falar: bem ou mal.
    Aguardando o resultado.
    Acho que vão vir mesmo com uma pegada mais sombria, de acordo como o que já vi por aí.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são muitas continuações!! Espero que superem as expectativas, pois sempre há essa assombração de que o 1 é melhor que o 2!!

    Não quero perder Faroeste Caboclo de jeito nenhum!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Quantas novidades legais para o próximo ano.

    As brasileiras parecem ótimas. Meu pé de laranja lima é uma história lindíssima...

    Os Miseráveis, amo de paixão!!!

    Vou assistir quase todos!!!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  4. Silvia,

    Para você também um Feliz Natal e um 2013 cheio de saúde, paz e realizações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom mais smurfs!!! Miauuuu Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

    ResponderExcluir
  6. Oie, moça. Tô sumida por aqui, né? Passando para desejar um excelente 2013, novamente! :D

    Quanto aos filmes, tomara que o Sacha se comporte. rs O último dele não curti nem ... Foi difícil de rir em meio a piadas de mal gosto e chuva de preconceitos. Saudades do "Borat"!

    Já o filme em 3D, achei que "Rio" ou uma animação brasileira (agora esqueci o nome) já tinham levado este título. Na espera de "Faroeste" também e muitos outros como "Smurfs2", "Monstros2", "Wolverine2" e "Superman". Este último, então ... Muito antes de Smalville como não lembrar do Christopher Reeve.

    Abração!

    ResponderExcluir