BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revelando SP 2012 – Muita comida, festa e gente!


Estive neste último domingo (16) conferindo a 16ª edição do Revelando São Paulo, a festa que traz a cultura tradicional paulista reunida em danças, artesanatos e muita comida de cada pedacinho do estado.

A festa tem se tornado tradição na capital, pois você pode encontrar aquela comida que tanto gosta de uma determinada região de São Paulo, assim como artesanatos que são feitos por lá.

A única coisa é que você deve ter muita paciência se for visitar a festa no fim de semana. Muita gente escolhe o sábado e domingo para passear com a família, e principalmente na hora do almoço as filas para se conseguir uma especiaria ficam imensas.

Os pratos não são caros. Eu comi um risoto de camarão com peixe na barraca de Ubatuba e paguei pelo prato, bem servido, apenas 13 reais. Uma porção de camarão pequeno, na mesma barraca, saia por 18 reais.

O Revelando SP começou no último sábado (14), e vai até o dia 23 de setembro no Parque do Trote, na Vila Guilherme. Aproveite e dê uma passadinha por lá para conferir os diversos artesanatos e pratos da culinária paulista.

Serviço

16º Revelando São Paulo
De 14 a 23 de setembro/2012
Parque da Vila Guilherme-Trote
Entrada gratuita

3 comentários:

  1. Uma excelente dica.
    Tenha uma boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você falando do risoto e eu já com água na boca. Vou ver se convenço o Mateus a ir, já que moramos na zona norte, mas como ele odeia lugares cheios, acho pouco provável que concorde.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina, no domingo qdo fui tava muito cheio mesmo, acredito que o melhor seja ir durante a semana. Bjss

      Excluir