BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Glee retorna com sua 4ª temporada

Review Glee - 4x01 - "The New Rachel"

Spoilers

 
Não tive tempo para escrever no blog sobre o final da 3ª temporada de Glee, que foi mais que óbvio: galerinha vencendo as nacionais, alunos mais antigos se despedindo do McKinley, e muita música boa rolando.

Glee retornou com sua 4ª temporada, tendo seu episódio 4x01 intitulado “The New Rachel”. Pois é, parece que depois que a estrelinha do New Directions teve que cair fora do McKinley seus coleguinhas tentam tomar seu lugar, com direito a uma grande disputa e cara feia para todo lado.

Agora que são campeões nacionais, são metidos a besta. Juntaram-se ao grupinho de Cheerios e jogadores de futebol americano que são os populares da escola, e vivem de sacanear os defeitos físicos e problemas dos outros.

Rachel, sozinha em NYC, tenta superar a solidão e a chata de sua instrutora, Cassandra July (Kate Hudson). E enquanto Finn está longe, no exército, parece que nossa estrelinha está se dando muito bem com Brody, um veterano do NYADA. Será que vai rolar um novo amor aí?

A disputa para entrar no New Directions está acirrada, mas claro que temos novos personagens, como Kitty, que substitui o que foi Quinn; Jake, o meio-irmão de Puck, que substitui, claro, o próprio Puck; e Marley, uma garota super simpática, filha da mulher gorda que prepara lanches na escola, e a nova “Rachel Barry” da temporada.

O primeiro episódio já compara as duas – Rachel e Marley – em uma disputa que estão tendo simultaneamente, uma em NYADA e outra em McKinley. Gostei da novata, ela é bem carismática. Não tem o vozeirão de Rachel, mas canta muito bem.

Kurt, que está meio perdido em Lima, trabalhando como garçom em uma lanchonete, tem o maior apoio do namorado e de seu pai para seguir para NYC e tentar sua carreira e sonho. Achei meio rápido a maneira como aconteceu isso, poderiam dar uma enroladinha por alguns episódios, talvez explorar um pouco mais sua vida como garçom em Lima.

Do mais, sentindo falta dos antigos conhecidos como Quinn, Santana e Mercedes. Vozes que com certeza farão falta. Foi um bom retorno para Glee, esperemos o que vem adiante.


2 comentários: