BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O “desencontro” de Fátima Bernardes



Tirei apenas um dia para entender o que é esse novo programa da ex-âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes.

Ocupando o período matutino da Rede Globo, Encontros já teve em sua estreia uma decepção. Poucos elogios e matérias maçantes, cheias de sensacionalismo e sem muito entusiasmo, até agora o programa ainda não rendeu os louros que esperava.

Assisti ao programa do dia 10 de julho, o qual tinha como um dos temas a guarda de animais quando ocorre separação do casal. Para mim, algo interessante, mas não vi a matéria sendo levada muito a sério, e sim numa disputa de números onde cada participante teria que optar se o cão em questão ficaria com a esposa ou com o marido.

Aliás, o programa tem plateia ao vivo, e de tão chato às vezes que está o assunto o CQC desta última segunda (9) chegou a mostrar em seu Top Five (quadro que mostra bizarrices e erros que foram veiculados na TV) uma senhora que dormia enquanto um assunto era debatido.

Encontros me pareceu uma mistura de “Casos de Família”, “Hoje em Dia”, e outros programas do gênero auditório + assunto polêmico + opinião de quem não interessa.

Com outros participantes que fazem matérias para o Encontros, pude reparar em um dos repórteres, Marcos Veras, por sinal inconveniente demais. A matéria falava sobre o dia da pizza e apresentava a pizza paulistana, eleita uma das melhores no país. Achei de uma tamanha chateação a maneira como essa reportagem foi conduzida. Sinceramente, o repórter se portou de uma maneira muito grossa, querendo fazer graça e se tornando totalmente sem graça, inconveniente mesmo.

Pra resumir: não gostei do programa. Acho que Fátima era melhor como âncora de telejornal, ou esse formato dado a ela não foi legal. Até porque, em redes sociais como Twitter e Facebook, uma legião vem pedindo a volta da TV Globinho. Sinceramente? Era mais legal mesmo.



4 comentários:

  1. Eu fiquei com dó da Fátima Bernades, ela parece ter se dedicado muito a esse novo programa, mas infelizmente não está vingando.Achei o formato super chato e ultrapassado além do cenário ser frio e sério. Uma pena mesmo.

    até logo!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Não consegui assitir ainda! Espero que consiga antes que saia do ar! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que assistí ao programa uma única vez
    Não gostei do que ví
    Esperava bem mais!!
    Tenha uma abençoada Quinta-feira, amiga
    Beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. eu nem perdi meu tempo vendo ainda esse programa, e foi uma grande perda para as crianças viu! bjs

    ResponderExcluir