BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Review de série: Outsourced



 A cultura indiana + uma dose de humor

(Spoilers da série)

Todd Dempsy (Ben Rappaport) chega para mais um dia de trabalho, mas sua sala está vazia. Ansioso para saber o que aconteceu, recebe a notícia que acabou de ser transferido dos EUA para a Índia.

O sistema de call center indiano está funcionando bem, devido aos baixos custos das ligações para aquele país, e Todd trabalha para uma empresa que vende produtos importados, uma espécie de shopping de baboseiras para sacanear pessoas. Lá, ele será o gerente de uma turma de telemarketing.

Ao chegar na Índia, toda uma diferença é sentida pelo rapaz. Os costumes, as comidas, os trejeitos....Tudo muito fiel à cultura do país com uma boa dose de humor dos personagens.

No call center, ele encontra Rajiv (Rizwan Manji), o supervisor da turma. Ranzinza e mal humorado, o sonho de Rajiv é se tornar o gerente. Para isso, não mede esforços para derrubar seu concorrente, Todd.
Trabalham lá como atendentes de telemarketing Gupta (Parvesh Cheena), Asha (Rebecca Hazlewood), Madhuri (Anisha Nagarajan), Manmeet (Sacha Dhawan), entre outros.

Para não se sentir tão perdido em meio a uma cultura muito diferente da sua, Todd conta com o amigo Charlie (Diedrich Bader), que trabalha em uma empresa como a dele, e da bela Tonya (Pippa Black), uma gerente determinada e competitiva de outra empresa de telemarketing.

Logo de cara, Todd cai nos encantos de Asha, que está à procura de um noivo, mas nos moldes indianos. Para Todd, isso acaba sendo impossível, razão pela qual irá ceder às cantadas de Tonya.

Rajiv é o cara em que todos querem dar uma surra. Sem um pingo de caráter em relação aos companheiros de trabalho, joga sujo sempre quando pode. Mas como todos têm um lado bom, ele é determinado em seu serviço e apaixonado por uma jovem cujo pai não quer ceder sua mão em casamento.

A parte divertida fica com Manmeet, o garanhão do telefone; Gupta, um atrapalhado comilão; e Madhuri, recatada e fofoqueira do pedaço.

A série é bem divertida e interessante, principalmente pelo fato de nos fazer conviver com os costumes indianos. Tem algumas falhas e episódios fraquinhos, mas é bem leve e consegue entreter muito bem. Uma pena que acabou em apenas uma temporada com 22 episódios, sendo o último a festa de casamento de Rajiv.

Outsourced está sendo transmitida pelo canal pago Warner Chanel todas as quartas, às 20h30




Nenhum comentário:

Postar um comentário